Além de discutir sobre uma possível mudança de nome no futuro, a entrevista do BTS para Amazon Music também serviu de espaço para desabafo e descontração. É que os meninos foram questionados sobre a última vez que choraram e, enquanto RM refletia com palavras profundas, SUGA arrancou risadas dos amigos.
“Eu chorei há duas horas quando bocejei”, disse o rapper. Para ele, o choro não tem que ser causado por um assunto sério “Chorar é um grande problema? As lágrimas podem sair assim mesmo”. RM discordou de SUGA, dizendo que “isso não é chorar”.
“Para mim, lembro que por causa da Covid-19, eu estava tão irritado em casa que nossos planos de turnês e concertos estavam sendo cancelados, e eu chorava incontrolavelmente por frustração. Talvez em agosto ou julho passado? Foi um momento muito emotivo para mim”, relatou o líder do grupo.
Na vez de Jin, o mais velho lembrou ter chorado há alguns meses após assistir uma animação. “Para mim foi há cinco meses, enquanto assistia uma animação. Não me lembro do título, mas sim, eu chorei enquanto assistia a uma animação porque era triste”.
LEIA MAIS: Brasil com moral: BTS diz que quer gravar Bossa Nova
J-Hope, Jimin, V e Jungkook não falaram sobre suas experiências. Mas nesta semana o maknae do grupo, ou seja, o membro mais novo, dividiu com os fãs algumas músicas que ele escuta nos momentos de solidão. São seis músicas escolhidas a dedo por JK.
Confira a seleção feita por ele:
1. “Yellow” — Emmit Fenn
2. “Wrong Direction” — Hailee Steinfeld
3. “I miss you, I’m sorry” — Gracie Abrams
4. “If The World Was Ending” — JP Saxe feat. Julia Michaels
5. “Older” — Sasha Sloan
6. “Lonely” — Justin Bieber e Benny Blanco