(Foto: Divulgação)
in ,

Quer saber como o BTS poderá se chamar no futuro? RM te conta

O líder do grupo deu duas sugestões hilárias para o nome do BTS quando os anos se passarem

Em uma recente entrevista para a Amazon Music, o BTS divagou sobre seu futuro. Há oito anos na indústria, o grupo já deixou claro que ainda tem muito o que mostrar para seus fãs. Só que no bate-papo um questionamento surgiu: será que eles pretendem trocar de nome algum dia?

(Foto: Reprodução YouTube)

Em coreano, BTS significa Bangtan Sonyeondan (Meninos à Prova de Balas). Já em inglês pode ser lido como Behind the Scene, que passa a sensação de atemporalidade e resiliência.

Para RM, o nome do grupo “conota a possibilidade de mudança a qualquer momento”. Mas V levantou um ponto interessante: chegará um momento em que eles não serão mais meninos!

“Mas ‘sonyeon’ não implica que nós teremos que manter uma imagem jovial?”, perguntou V.

Foi quando RM deu duas sugestões para uma mudança de nome no futuro: Bangtan Papas e, quando ficarem ainda mais velhos, Bangtan Grandpas (que, em inglês, quer dizer avôs).

“Dissemos a nós mesmos… BTS significa Bangtan Boys e temos nossos planos de ser como Bangtan Papas ou Bangtan Grandpas ou algo assim. Sim, talvez daqui a 20, 30 anos. Isso é o que queremos”, disse RM. “Eventualmente precisaremos abraçar a mudança porque queremos fazer isso por muito tempo”.

A seguir, confira a entrevista completa:

Brasil com moral: BTS diz que quer gravar Bossa Nova

O BTS está aberto a incorporar novos estilos na sonoridade de suas músicas, que sempre são de grande sucesso. Pelo que parece, eles estão de olho no Brasil! Em recente entrevista, eles foram questionados sobre o assunto e logo falaram que gostaram de gravar algo voltado para a Bossa Nova.

(Foto: Divulgação)

Bossa Nova é um gênero brasileiro muito conhecido em terras internacionais. Criado no final da década de 1950, é uma variação do samba e é conhecida por uma sonoridade mais leve. Tom Jobim, João Gilberto, Nara Leão, Elizeth Cardoso, Maysa, Vinicius de Moraes e Sérgio Mendes são alguns nomes mais marcantes do estilo.

Na entrevista, Suga falou: “Eu deveria escrever para você uma bossa nova”. Pelo que parece, V gostou da ideia: “Ele me me disse que vai escrever uma bossa nova para mim“.

Assista ao vídeo abaixo:

Será que eles estavam só brincando ou realmente vão fazer essa música? Se realmente acontecer, vem aí algo diferente e de muita qualidade. A Army já está esperando por isso ansiosamente, não é mesmo?

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

parceria do pop

Revelada nova colaboração do Little Mix

LyricFind fecha acordo com ABRAMUS Digital e amplia atuação

LyricFind fecha acordo com Abramus Digital e amplia atuação