in ,

BTS: J-Hope pode ter deixado escapar sua setlist do Lollapalooza

Será?

BTS: J-Hope pode ter deixado escapar sua setlist do Lollapalooza
(Foto: Big Hit Music)

J-Hope, do BTS, iniciou uma nova fase em sua carreira com o lançamento de “Jack in The Box”. Os primeiros rumores sobre o álbum solo chegaram dias depois dele ser anunciado como um dos headliners do festival Lollapalooza dos Estados Unidos, que acontece entre os dias 28 e 31 de julho. Agora, fãs estão especulando a possível setlist do show!

(Foto: Big Hit Music)

LEIA MAIS:

Tudo começou depois de um ARMY dizer no Weverse que está ouvindo com mais frequência as músicas antigas, como “Hangsang” e “Baseline” — as duas lançadas em 2018 com a mixtape “Hope World”.

J-Hope, por sua vez, respondeu o comentário com dois emojis! Um de ‘segredo’ e outro cobrindo a boca. A resposta colocou uma pulga atrás da orelha dos fãs, que começaram a especular a possibilidade dele apresentar mais canções para além do álbum.

Muitas das músicas da mixtape de J-Hope nunca foram apresentadas ao vivo, o que seria uma baita surpresa para quem acompanha o artista. Ainda assim, a suposta setlist não foi confirmada e a possibilidade de descobrirmos só na hora é bem grande!

LEIA MAIS:

J-Hope é o primeiro membro do grupo de K-Pop a iniciar essa nova jornada, já que Jungkook apenas colaborou com Charlie Puth no recente single “Left And Right”.

De acordo com uma nota da Big Hit Music, “o álbum solo de J-Hope, como expresso no título do álbum ‘Jack In The Box’, representa suas aspirações de quebrar os padrões e crescer ainda mais”. Além disso, serão lançados diversos conteúdos para mostrar a identidade criativa do integrante como artista.

A data de lançamento do álbum está marcada para 1h da manhã, sexta-feira, 15 de julho de 2022 (Horário de Brasília). A seguir, confira o MV oficial de “MORE”:

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Titãs em dose dupla: banda estreia novo single e documentário em julho

“Assassin’s Creed Liberation”: Game será removido da Steam em setembro