Foto: Reprodução Internet
in ,

BTS: Suga faz doação generosa para hospital em seu aniversário

Artista completou 28 anos de idade na última terça-feira (9)

Suga celebrou seu aniversário ajudando ao próximo. De acordo com o site Koreaboo, o integrante do BTS fez uma doação no valor de 100 milhões em Won sul-coreano (aproximadamente 490 mil reais) para ajudar crianças no tratamento contra o câncer.

Foto: Reprodução Internet

Suga fez 28 anos de idade na última terça-feira (9) e, para comemorar a data, ajudou o Hospital Keimyung University Dongsan em Daegu, sua cidade natal na Coreia do Sul.

O dinheiro será usado para ajudar as crianças com câncer que não têm condições de pagar por um tratamento adequado. Ao falar sobre a ação, Suga explicou:

“Espero que esta doação ajude as crianças que não estão recebendo tratamento devido a circunstâncias familiares difíceis, para que possam crescer saudáveis e brilhantes”.

O diretor do Hospital Universitário Keimyung Dongsan disse estar extremamente grato pela doação, esperando que sua boa influência se espalhe pela comunidade.

Compre BTS na Regards

LEIA MAIS: BTS: J-Hope comemora aniversário doando para instituição que cuida de crianças com deficiência

J-Hope comemora aniversário doando para instituição que cuida de crianças com deficiência

Em fevereiro, J-Hope também comemorou seu aniversário dessa forma. Ele, que fez 27 anos no último dia 18, doou o valor foi de 150 milhões em Won sul-coreano para a ChildFund Korea, que tem como foco ajudar crianças com deficiência.

J-Hope explicou a importância de sua doação:

“Ouvi dizer que o número de famílias vulneráveis está aumentando significativamente devido à situação prolongada do COVID-19. Ouvi dizer que o apoio às crianças com deficiência é especialmente urgente. Espero que esta doação aumente o interesse da sociedade pelas crianças com deficiência“.

O dinheiro doado por J-Hope vai ser voltado para as famílias de baixa renda com crianças deficiente. A ideia é ajudar com creches, apoio estudantil e manutenção de instalações para maior conforto.

Uma curiosidade é que o ChildFund Korea reconhece quem doa mais de 100 milhões como parte de um grupo especial chamado Green Noble Club. Com isso, J-Hope é o 146º membro desse grupo tão solidário.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

BBB 21: Sarah e Gil se desesperam com volta de Carla: "não somos favoritos"

BBB 21: Sarah e Gil se desesperam com volta de Carla: “não somos favoritos”

BBB 21: Caio teme que Carla Diaz o coloque no paredão

BBB 21: “Acho que a gente está cancelado”, Gil após retorno de Carla