BTS aniversário
Foto: Reprodução Instagram @bts_jhope
in ,

BTS: J-Hope comemora aniversário doando para instituição que cuida de crianças com deficiência

Cantor completa 27 anos.

Esta quinta-feira, 18 de fevereiro, é o aniversário de 27 anos do J-Hope, um dos amados membros do BTS. Ele já está recebendo uma série de homenagens, mas resolveu fazer uma boa ação por ele próprio: fazendo o bem! O artista fez uma doação de uma quantia significativa para a ChildFund Korea, que tem como foco ajudar crianças com deficiência. Para ser mais exato, o valor foi de 150 milhões em Won sul-coreano.

BTS: J-Hope revela qual foi a inspiração para a faixa “Dis-ease”
(Foto: Divulgação)

J-Hope explicou a importância de sua doação: “Ouvi dizer que o número de famílias vulneráveis está aumentando significativamente devido à situação prolongada do COVID-19. Ouvi dizer que o apoio às crianças com deficiência é especialmente urgente. Espero que esta doação aumente o interesse da sociedade pelas crianças com deficiência“.

Ele sabe que tem grande influencia e que, doando, não só vai ajudar diretamente com o dinheiro, mas também vai incentivar que outras pessoas sigam o mesmo caminho. Definitivamente importante!

O dinheiro doado por J-Hope vai ser voltado para as famílias de baixa rende com crianças deficiente. A ideia é ajudar com creches, apoio estudantil e manutenção de instalações para maior conforto. Uma curiosidade é que o ChildFund Korea reconhece quem doa mais de 100 milhões como parte de um grupo especial chamado Green Noble Club. Com isso, J-Hope é o 146º membro desse grupo tão solidário.

ChildFund Korea declarou: “As doações regulares de J-hope estão aumentando o interesse em crianças carentes. Faremos o nosso melhor para apoiar as crianças de famílias de baixa renda de acordo com os desejos de todos os doadores, incluindo J-hope.” Foi revelado que 118 doações foram feitas em nome de J-hope nos últimos 2 anos.

BTS: Fãs criam imenso mural para homenagear J-Hope

O aniversário do J-Hope chegou! Para a ocasião especial, fãs prepararam surpresa. Trata-se de grande mural com pinturas representando o cantor.

De acordo com o escritório do governo local no bairro de Seo-gu, na Coreia do Sul, um grande mural medindo 12 metros de largura e 3,5 metros de altura foi instalado na Youth Balsan Village. Com muitas cores e em grande escala, a imagem de J-Hope é retratada. Uma homenagem, definitivamente, pra todo mundo ver!

BTS
Foto: Reprodução / Internet

As informações são que o mural foi custeado por fã-clube do BTS na China que encomendou as artes. Eles pagaram cerca de 20 mil (em reais) por isso. Estão podendo!

A cidade de Seo-gu acredita que a criação desses grandes murais vai agregar para a beleza da cidade, aumentando, assim o número de turistas, o que ajudará a comunidade local e o comércio. Essa não é uma ação inédita, já que no ano passado o mesmo grupo de fãs instalou um mural, acumulando agora dois.

Foto: Reprodução YouTube

Escrito por Caian Nunes

WAP dança sensual

BBB 21: Pocah arrasa dançando “WAP” e é notada por Cardi B

Lady Gaga no Brasil

Depois de dentista, aparece nova “Lady Gaga brasileira” fazendo testes de Covid-19