#BIZ

BTS renova parceria com Samsung; conheça os bastidores da campanha

Foto: BTS, Samsung Galaxy S21/Divulgação

Após a ação exclusiva com os modelos Galaxy S20+ BTS Edition e Galaxy Buds+ BTS Edition no Brasil, oferecendo uma oportunidade exclusiva para os fãs brasileiros se conectarem ainda mais com o BTS em 2020, o grupo de K-Pop renovou sua parceria global com a Samsung e permanece com campanhas especiais na empresa, dessa vez para o lançamento do Samsung Galaxy S21, que atualmente está em pré-venda no Brasil.

“A Samsung e o BTS compartilham valores importantes em sua essência, como superar barreiras e se conectar ao maior número possível de pessoas (…) e, ao mesmo tempo, mostrar aos fãs brasileiros sua paixão pela banda, por meio de uma nova maneira de conexão”, afirmou Loredana Sarcinella, diretora sênior de marketing da divisão de dispositivos móveis da Samsung.

Bastidores BTS e Samsung

A Samsung tem explorado os bastidores das campanhas do BTS desde 2020, quando criou fotos exclusivas dos bastidores da banda, confira acessando aqui. Para 2021, a companhia mobile investiu no formato de vídeo, justamente para explorar uma das principais características do aparelho, que é a gravação do vídeo em 8K.

A parceria entre BTS e a Samsung comprova o case publicitário de BTS e, sobretudo, um dos principais cases de music branding da atualidade, diante da força que o grupo de K-Pop possui em escala global.

K-pop: Agência do BTS investe R$ 20 milhões em empresa de inteligência artificial, entenda a estratégia

Em tempo, depois de divulgar um crescimento de 36% em 2020 e registrar uma receita de R$ 3,6 bilhões de reais no último ano, Big Hit Entertainment está investindo em inteligência artificial. A empresa por trás dos megastars de K-Pop BTS, anunciou o investimento de aproximadamente US$ 3,6 milhões (quase R$ 20 milhões) na Supertone, com sede na Coreia.

Fundada no ano passado, a Supertone afirma ser capaz de criar “uma voz hiper-realista e expressiva que [não é] distinguível de humanos reais”. De acordo com o Music Business Worldwide, com isso, a empresa conseguirá criar vozes clônicas “hiper-realistas e expressivas” para os próprios membros do BTS – permitindo assim que a Big Hit grave vocais do BTS (ou, mais provavelmente, anúncios narrados, videogames etc.) sem a banda nem mesmo estar na sala, por exemplo. Saiba mais detalhes sobre essa iniciativa, clicando aqui.

Destaques

#Noticias

Enquanto aguardava o resultado da categoria que concorria com “Mil Veces”, Anitta subiu ao palco do Latin GRAMMY 2024 para uma performance especial. Além de...

New Music Fridays

E cá estamos em mais uma sexta-feira! O dia da semana já é conhecido por reunir novidades de diversos artistas para as suas carreiras....

#Noticias

Enquanto passava pelo tapete vermelho do Latin GRAMMY, a vencedora Ana Castela conversou com o POPline e revelou um novo projeto para 2025. A...

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile