Os meninos do grupo sul-coreano BTS estão determinados a não sair do primeiro lugar da Billboard Hot 100, onde estão atualmente com a música “Permission to Dance”, e lançaram nesta sexta-feira (23) mais uma versão da música, dessa vez com pegada R&B.
O novo remix R&B da faixa é descrita como “uma canção com sensibilidade distinta dos anos 90, cujo som de sintetizador minimalista fará com que você se concentre ainda mais nos vocais“.
O lançamento da nova versão deverá ajudar “Permission to Dance” a permanecer no topo da Billboard Hot 100, assim como aconteceu com “Butter” e suas três versões alternativas lançadas. Atualmente, o clipe da versão original de “Permission to Dance” já ultrapassa a marca de 188 milhões de reproduções no YouTube, enquanto a música, no Spotify, já tem mais de 95 milhões de streams.
BTS é o artista com mais músicas nº1 na Hot 100 nesta década
(Foto: Reprodução / Twitter @BTS_bighit)
BTS acumula cinco músicas que atingiram o topo da parada norte-americana de sucessos, a Billboard Hot 100, após a sua atualização nesta segunda-feira (19). Isso faz dele o artista com mais canções “número 1” no chart nesta década.
Embora o grupo sul-coreano tenha saído na frente, Ariana Grande não fica muito distante, com quatro músicas que chegaram ao primeiro lugar.
Olivia Rodrigo, Drake, Justin Bieber, Taylor Swift, Cardi B, Megan Thee Stallion, Nicki Minaj, Travis Scott, Roddy Rich e The Weeknd são os nomes que completam o ranking empatados com duas canções cada.
Desde o início da década, o BTS colocou “Dynamite“, “Savage Love (Remix)”, “Love Goes On“, “Butter” e “Permission To Dance” no topo da Billboard Hot 100. Das músicas citadas, quatro delas estrearam no topo da parada. Todas essas canções foram nº1 ao longo de apenas dez meses e duas semanas.
Camila Cabello revelou, nesta semana, que conheceu e conversou com Beyoncé neste ano. Durante uma entrevista a um podcast norte-americano, a cantora revelou que...