BTS. Foto: Twitter
in ,

BTS fará cover de clássico dos anos 90 para o Radio 1 Live Lounge, da BBC

Programa irá ao ar na próxima terça-feira (27/07)

Há semanas ocupando o topo da Hot 100 da Billboard, o BTS vai transbordar romantismo em um cover que promete balançar o coração do ARMY. É que RM, Jimin, Suga, J-Hope, Jungkook, V e Jin se preparam para seu primeiro especial no Radio 1 Live Lounge, da BBC, na próxima semana. Como de costume, todo artista que passa por lá apresenta uma releitura para um grande clássico da música. E para o ocasião, eles escolheram “I’ll Be Missing You”, de Puff Daddy e Faith Evans.

O grupo K-pop fará sua estreia no Radio 1 Live Lounge, com seu primeiro top das paradas de carreira “Dynamite” e seu atual líder “Permission to Dance”. Almpem das próprias canções, o BTS apresenta a canção de 1997, que permaneceu por 33 semanas na parada. “I’ll Be Missing You” ganhou um Grammy de Melhor Performance de Rap por uma Dupla ou Grupo.

A canção é um verdadeiro clássico do charme e mescla frases melódicas com estrofes em rap. A conjunção perfeita para o BTS se observarmos a construção musical do grupo de K-Pop, que vem apresentando essa mesma estrutura em seus hits cantados em inglês.

O anuncio foi feito através da conta da BBC Radio 1, pelo Twitter, nesta quinta-feira (22/07), com uma foto dos meninos parecendo elegantes em seus ternos verdes, azuis e brancos. A sessão Live Lounge vai estrear na terça-feira às (27/07), na Radio 1 e na BBC Sounds.

BTS. Foto: Twitter

O especial BTS, apelidado de “BTS @ Radio 1” com a apresentadora Adele Roberts, irá ao ar na quarta-feira às 17h35 (horário do leste dos EUA), na BBC One e BBC iPlayer. “Estou muito empolgado com isso e com o maravilhoso exército #bts. Mal posso esperar“, escreveu Roberts no Twitter com um emoji de coração e da bandeira sul-coreana.

Ouça a canção original:

Escrito por Leonardo Rocha

K-Pop: aespa assina contrato com agência dos EUA

K-Pop: aespa assina contrato com agência dos EUA

Single da Camila Cabello tocará a cada hora em rádios dos EUA

Single da Camila Cabello tocará a cada hora em rádios dos EUA