BTS quebra recorde histórico no iTunes
(Foto: Divulgação)
in ,

BTS quebra recorde histórico no iTunes

Sete músicas do grupo foram nº1 no iTunes em 100 países ou mais.

O grupo de K-Pop BTS quebrou mais um recorde da era digital: é o primeiro artista na história com sete músicas que foram nº1 na loja em 100 países (ou mais). A mais nova é “Film Out”. As outras foram “Filter”, “Dynamite”, “My Time”, “Moon”, “Black Swan” e “Your Eyes Tel”.

Veja o clipe de “Film Out”:</4>

A faixa “Film Out” foi feita para o mercado japonês e é a inédita do álbum “THE BEST“, uma compilação de hits cantados no idioma. “Film Out é uma balada profunda e emocional que aproxima o ouvinte da bela melodia, formando uma lembrança da pessoa que permanece em sua mente e que não consegue apagar de seu coração”, descreveu o grupo em comunicado.

Compre BTS na Regards

A música servirá de trilha sonora do filme japonês “Signal” que contam no enredo sobre dois detetives, um no presente e outro passado, que se comunicam para resolver os casos.

BTS quebra recorde histórico no iTunes
(Foto: Divulgação)

V, do BTS, faz história e quebra recorde no iTunes

A dominação do K-Pop pelos quatro cantos do mundo está confirmada! Nesta sexta-feira (1/4), o cantor V, integrante do BTS, fez história ao quebrar um novo recorde no iTunes: ele detém, agora, a única música a alcançar o topo da plataforma musical em 118 países, com o hit “Sweet Night”.

Foto: Reprodução Internet

A marca chega exatamente um ano após o lançamento da faixa, que pertence a trilha sonora da série de TV sul-coreana “Itaewon Class”. Esta foi a primeira vez que V teve sua música inserida em uma trilha como artista solo. Vale lembrar que ele também co-compositor da faixa.

E o ARMY não consegue segurar a empolgação com os feitos de V em sua carreira solo. Além do recorde em 118 países no iTunes, nunca alçado antes por outro artista, ele também se torna o primeiro solista asiático com a conquista, além de ser o artista mais jovem a obter o feito.

Escrito por Leonardo Torres

Namoro relâmpago de Jojo Todynho só durou 2 dias; entenda!

Escola de Música da UFBA promove evento gratuito