BTS participará do iHeartRadio Jingle Ball
(Foto: Divulgação)
in ,

BTS participará do iHeartRadio Jingle Ball

Grupo foi anunciado para cantar música natalina.

O grupo BTS entrou para a lista de atrações do iHeartRadio Jingle Ball – que será realizado de forma virtual neste ano por conta da pandemia do coronavírus. O evento está marcado para o dia 20 de dezembro, com transmissão pelo app da IHeartRadio, pelas estações de rádio do conglomerado, pelo app da CW e pela CWTV.com nos Estados Unidos.

O anúncio da empresa diz que o BTS “vai apresentar um pedacinho de um clássico natalino”. Qual será a música escolhida, hein?

BTS participará do iHeartRadio Jingle Ball
(Foto: Reprodução / YouTube)

A lista de atrações inclui ainda Mariah Carey, Lil Nas X, illie Eilish, Doja Cat, Dua Lipa, Harry Styles, Lewis Capaldi, Sam Smith, Shawn Mendes e The Weeknd. Os artistas vão cantar músicas natalinas e falar sobre suas tradições nesta data.

BTS dá bastante atenção para os Estados Unidos

Mesmo passando 2020 inteiro na Coreia do Sul, por conta das limitações impostas pelo coronavírus, o BTS tem dado muita atenção para os Estados Unidos também. O grupo lançou seu primeiro single em inglês neste ano, “Dynamite”, que se tornou um sucesso mundial, e rendeu sua primeira liderança na Billboard Hot 100. De lá para cá, o grupo já colocou três músicas no total no topo da parada dos Estados Unidos.

O BTS tem marcado presença em todos os eventos importantes do país – de forma remota. Ele se apresentou no VMA e no American Music Awards e participou de diversos programas de TV no país. A agenda de divulgação de “Dynamite” foi focada no território norte-americano, e a agenda promocional do álbum “BE” também foi bastante dividida entre Estados Unidos e Coreia do Sul.

BTS em Hollywood? Membros respondem sobre planos para cinema

O BTS vem se provando cada vez mais multitalentoso. Depois de bombar com single em inglês e lançar um álbum autoral, assumindo várias funções na ficha técnica, o grupo falou sobre a possibilidade de apostar também na atuação em Hollywood. “Quero dizer, quem sabe. Uma boyband da Coreia do Sul ganha uma indicação ao Grammy num dia, ninguém acredita, então talvez”, desconversou RM.

Escrito por Leonardo Torres

Confira as músicas que estrearão com exclusividade no programa POPline na FM O Dia

Direto do POPline.space, POPline na FM O Dia anuncia as músicas que vão estrear no Primeiro Play dessa semana

Gusttavo Lima perde processo; compositor quer R$ 20 milhões

Gusttavo Lima perde processo; compositor quer R$ 20 milhões