BTS em Hollywood? Membros respondem sobre planos para cinema
(Foto: Reprodução / YouTube)
in ,

BTS em Hollywood? Membros respondem sobre planos para cinema

Grupo concedeu entrevista para a rádio americana SiriusXM.

O BTS vem se provando cada vez mais multitalentoso. Depois de bombar com single em inglês e lançar um álbum autoral, assumindo várias funções na ficha técnica, o grupo falou sobre a possibilidade de apostar também na atuação em Hollywood.

O assunto surgiu durante uma entrevista do BTS para a rádio SiriusXM, dos Estados Unidos. O objetivo era promover o álbum “BE”, mas o grupo foi questionado sobre possíveis planos para estrear nos cinemas em 2021 – a exemplo de outros popstars, como Lady Gaga e Harry Styles, que tem projetos na área.

Veja o vídeo da entrevista:

Na resposta, o BTS brincou e mandou um alô para Brad Pitt, Leonardo DiCaprio e Keanu Reeves. “Quero dizer, quem sabe. Uma boyband da Coreia do Sul ganha uma indicação ao Grammy num dia, ninguém acredita, então talvez”, desconversou RM.

Jungkook foi mais enfático sobre a estreia do grupo no cinema, como atores: “ainda não”. A música é a prioridade dos sete integrantes, embora V e Jin já tenham flertado com a atuação antes.

Jin estudou artes cênicas, mas nunca fez um trabalho na área. Já o integrante V participou do drama “Hwarang: The Poet Warrior Youth em 2016. Depois disso, nunca mais fez nada.

BTS em Hollywood? Membros respondem sobre planos para cinema
(Foto: Reprodução / YouTube)

BTS lidera lista de artistas da música mais comentados no Twitter em 2020

Segundo os dados da retrospectiva de 2020 do Twitter, o BTS dominou geral na lista de artista da música mais comentados neste ano. O grupo sul-coreano ainda liderou na parada de músicos mais comentados dos Estados Unidos, superando nomes como Kanye West, que se candidatou à presidência do país, e Beyoncé.

Escrito por Leonardo Torres

The Voice USA

Participantes apresentam vocais incríveis na semifinal do The Voice USA

Será? João Guilherme fala sobre participação em “A Fazenda”