Como se não bastasse o novo recorde histórico no YouTube, de clipe mais visto nas primeiras 24 horas com 101 milhões de visualizações, o BTS resolveu lançar mais uma versão do clipe de “Dynamite”, dessa vez focado na diversão de seus integrantes.
Recheado de erros de gravação e cenas super divertidas, a nova versão do clipe de “Dynamite”, chamada de “B-Side”, foi lançada nesta segunda-feira (24) e, no momento do fechamento dessa matéria, já ultrapassava 12 milhões de visualizações no YouTube.
Não vai quebrar recordes, mas com certeza vai ajudar o grupo sul-coreano nas paradas de streaming mundo afora.
Veja o clipe:
Recordes do BTS com “Dynamite”
De acordo com o site Soompi, especializado na cultura sul-coreana, o clipe novo do BTS tem pulverizado os números conseguidos pelo BLACKPINK com “How You Like That”. E “Dynamite” segue quebrando vários recordes com a rapidez que aumentam suas visualizações.
Confira os títulos:
- 10 milhões de acessos mais rapidamente (em impressionantes 21 minutos)
- 20 milhões de acessos mais rapidamente (em 1 hora e 14 minutos)
- 30 milhões de acessos mais rapidamente (em 3 horas)
- 40 milhões de acessos mais rapidamente (em 5 horas e 37 minutos)
- 50 milhões de acessos mais rapidamente (em 8 horas e 16 minutos)
- Maior estreia de clipe no YouTube: mais de 3 milhões de espectadores simultâneos
Sucesso no Spotify
A estreia de “Dynamite“ dominou o mundo na última sexta-feira (21). Um dia após o lançamento, saíram as atualizações das paradas do Spotify e o resultado não poderia ser melhor! O single pegou #1 entre as mais ouvidas da parada global.
Foram exatos 7.778.950 streams. Com isso, o BTS tem a melhor estreia do ano. Anteriormente, o pico tinha sido com “Cardigan“, da Taylor Swift, que conquistou 7,74 milhões.
O BTS também saiu bem colocado nas paradas das mais ouvidas do Spotify em outros países. O Brasil está incluso entre os países que mais deram streams para o grupo. O Top 5 foi Estados Unidos (1.8 milhão), Indonésia (590 mil), Índia (549 mil), Filipinas (503 mil) e Brasil (493 mil).