Always Active

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

BTS lança nova coleção de produtos com o McDonald’s

São camisas, bolsas, chaveiros e até papelaria, tudo vendido pela página oficial do grupo no WeVerse.
(Foto: Reprodução Internet)

Se você achava que a colaboração do BTS com o McDonald’s tinha acabado com o combo especial do grupo sul-coreano nos restaurantes da franquia ao redor do mundo, está enganado. A colaboração continua e dessa vez vem em forma de uma extensa linha de produtos.

(Foto: Divulgação)

Agora, os fãs do BTS poderão adquirir itens de vários tipos e formatos, todos com detalhes fofos e inspirados nos meninos (alguns até idealizados por eles mesmos). Essa é a segunda etapa da colaboração do grupo com o McDonald’s.

São camisas, moletons, sandálias, bolsas, chaveiros, pijamas e até itens de papelaria, todos inspirados na mais recente música do grupo, “Butter”. A coleção é chamada de “Melting Collection”.

Os produtos já estão disponíveis na loja oficial do BTS no WeVerse e estão disponíveis para o Brasil.

Veja fotos de alguns dos itens:

Camisas

Foto: Reprodução / WeVerse

Foto: Reprodução / WeVerse

Foto: Reprodução / WeVerse

Moletons

Foto: Reprodução / WeVerse

Foto: Reprodução / WeVerse

Pijamas

Foto: Reprodução / WeVerse

Bolsas

Foto: Reprodução / WeVerse

Foto: Reprodução / WeVerse

Foto: Reprodução / WeVerse

Foto: Reprodução / WeVerse

Papelaria

Foto: Reprodução / WeVerse

Foto: Reprodução / WeVerse

Foto: Reprodução / WeVerse

Chaveiros

Foto: Reprodução / WeVerse

Foto: Reprodução / WeVerse

Live de aniversário do BTS fatura mais de 70 milhões de dólares

Os meninos do grupo sul-coreano BTS celebraram neste fim de semana seus 8 anos de carreira com um super evento online chamado Muster SOWOOZOO e, claro, os números por trás dessa live foram gigantescos, como tudo o que o grupo faz.

O evento de dois dias, domingo (13) e segunda (14), teve Jimin e RM cantando em espanhol na música “Chicken Noodle Soup” e muitos outros momentos especiais e um faturamento de mais de 70 milhões de dólares, segundo divulgou a gravadora do grupo, a HYBE, antiga Big Hit Entertainment.

Segundo comunicado à imprensa, a audiência das lives de aniversário do BTS foi de 1.33 milhão de pessoas, espalhadas por 195 países diferentes. Com ingressos entre 44 dólares e 53 dólares, o faturamento do evento online foi de 71.6 milhões de dólares, em valores já convertidos da moeda sul-coreana, a Won.

O total de faturamento do evento online também inclui o merchandising especial da live Muster SOWOOZOO.

Destaques

#Nacional

Diego Martins tira a fantasia de Odete Roitman e se veste de drag queen para seu show em São Paulo. Veja fotos!

#Internacional

Enquanto Rosé lidera a parada Billboard Global Excl. U.S., Jennie sobe para o 3º lugar. São as duas representantes do BLACKPINK no Top 5.

#Internacional

Com shows marcados em arenas em vez de estádios, Lady Gaga várias noites em algumas cidades para atender todos os fãs.