Foto: Divulgação / NBC
in ,

BTS lança livro grátis; Saiba como ter o seu

Livro tem como objetivo unir as pessoas pela arte.

Geralmente, os itens colecionáveis do BTS são artigos de luxo. Os discos são lançados em forma de box com muitos mimos, que no Brasil só podem ser importados com um valor mais salgadinho. No entanto, o mais recente projeto do grupo de maior sucesso do K-Pop é para todos!

Foi lançado nesta segunda-feira (29) o livro “CONNECT, BTS: A Glimpse of the Global Public Art Project”. O mais legal é que esse é um e-book que pode ser baixado gratuitamente pelos fãs! É só ir no site oficial, escolher o idioma e baixar no seu dispositivo.

k-pop
Foto: Twitter @bts_bighit

O livro é derivado de uma exposição de arte global realizada pelo BTS em 2020. O objetivo é “conectar cinco cidades e 22 artistas, cada um contribuindo com sua filosofia e imaginação únicas”, como explica em comunicado. O evento aconteceu de janeiro a março de 2020 como parte da celebração do sétimo aniversário do grupo e o lançamento do álbum “Map of the Soul: 7“, incluindo a inauguração de uma grande escultura de alumínio e aço de Antony Gormely em Nova York no início de fevereiro.

Compre BTS na Regards

É a crença de que a diversidade pode criar um mundo onde as diferenças não nos separam, mas nos ‘conectam’ por meio de nossa singularidade”, disse os rapazes do BTS em nota oficial sobre o livro. “Esperamos que você possa fazer parte do CONNECT por meio dessa crença compartilhada, e esperamos que haja uma verdadeira inspiração aguardando nossa descoberta“, completou.

Fã de fã! BTS encanta ao conhecer ARMY em programa de TV

Já imaginou conhecer, cantar e até dançar com seu ídolo favorito? Uma ARMY conseguiu isso! Durante o programa “You Quiz On The Block”, uma fã do BTS tirou a sorte grande ao fazer uma curta – mas encantadora – participação que surpreendeu todos os integrantes!

A sortuda foi Kim Jung Hyun, que viralizou há alguns anos após fazer um cover da coreografia de “Mic Drop” no auditório de sua escola.

Totalmente confiante, ela surgiu no programa sem mais nem menos e pegou o BTS de surpresa! As reações dos meninos foram diversas. Mas o melhor mesmo foi quando ela começou a dançar!

Kim Jung Hyun reproduziu a dança de “Mic Drop” sem vergonha alguma e foi ovacionada pelo BTS, que adorou toda desenvoltura.

Na ocasião, ela até os imitou durante a performance ao apontar da mesma forma que eles fazem com os ARMY’s nos shows. Claro que os meninos não estavam esperando por isso e caíram na risada! Confira:

Escrito por Caian Nunes

Tatá Werneck quer Juliette do BBB em seu programa “Lady Night”

Quem é João Gabriel, sertanejo carioca com 24 milhões de views?