Connect with us

BTS

Música nova do BTS será tema de filme japonês

Essa é a primeira vez que o grupo lança um projeto como este; música já tem mais de 3 milhões de visualizações

Published

on

BTS quebra próprio recorde no YouTube

(Foto: Divulgação)

A nova música do BTS, “Your Eyes Tell”, que faz parte do álbum “Map of the Soul: 7 – The Journey”, lançado na terça-feira (14), será tema de um filme japonês com o mesmo nome.

Esta é a primeira vez que a banda realiza um projeto como este. “Your Eyes Tell” é um remake do filme coreano de 2011 “Always”, dirigido por Song Il-gon.

A nova versão será dirigida por Takahiro Miki e terá como protagonistas Yuriko Yoshitaka (de “We Were There”) e Ryusei Yokohama (“Your Turn to Kill”). A previsão de lançamento do filme é 23 de outubro deste ano.

Em um comunidado, o fenômedo do K-Pop falou sobre o projeto.

“Estamos felizes por fazer parte de um filme tão incrível. Jungkook participou da composição da música tema, que combina com o bonito e profundo amor retratado no filme”, afirmou. “Esperamos que vocês gostem e sintam as emoções que derramamos na música, quando você assistir ao filme”, concluiu o comunicado.

A nova canção já tem mais de 3 milhões de visualizações no YouTube.

Escute!

Novo álbum

O grupo BTS lançou seu quarto álbum em japonês, “Map of the Soul: 7 – The Journey”, na terça-feira (14) e alcançou a vice-liderança do ranking de downloads do iTunes no Reino Unido. O disco traz o single “Stay Gold”, que está no Top 30 do Spotify no Japão e recentemente estreou em várias paradas da Billboard.

tracklist traz versões em japonês de sucessos do BTS em coreano. Além disso, há outra faixa inédita, intitulada “Your Eyes Tell”. Mas “Stay Gold” é mesmo o carro-chefe, acumulando 21 milhões de reproduções no Spotify e 70 milhões de visualizações no clipe no YouTube.

Os fãs do BTS contarão com quatro versões físicas do disco. Confira a lista:

– “Limited Edition A” (CD + Blu-ray)
– “Limited Edition B” (CD + DVD)
– “Limited Edition C” (CD + folheto de fotos – identidade visual A)
– “Limited Edition D (CD + folheto de fotos – identidade visual B)

As “Limited-Editions” A e B também incluirão um disco de vídeo contendo o videoclipe de “Stay Gold” junto com o making of, além de outros videoclipes do álbum. As versões C e D incluem ainda um livreto de fotos que apresentará em 56 páginas imagens inéditas e conceituais do BTS. Cada edição também inclui cards exclusivos de fotos.

No Brasil, os fãs do BTS poderão adquirir as versões C e D do álbum na UMusic Store, a loja oficial da Universal Music Brasil. A pré-venda começará em breve.

O atual momento do BTS

“Map of the Soul: 7 – The Journey” chega depois de mais de dois anos desde o último lançamento deles em japonês. Líder da parada de mídias sociais Social 50 na Billboard há 182 semanas, o BTS atualmente prepara seu próximo álbum – em coreano.

Em junho, Jimin revelou ser o coordenador do projeto, fazendo a ponte entre as composições dos membros e a Big Hit Entertainment. “Temos nos reunido ultimamente para discutir o assunto. Na última vez, conversamos muito sobre quais assuntos ou ideias seriam bons”, contou Jimin.

HojeTemLive.com.br




Ranking