Menu
in , , ,

E essa língua ai? Jungkook, do BTS, atiça fãs com gesto provocativo

O visual do artista em uma recente entrevista se tornou assunto no trending topics desta segunda-feira (28)

(Foto: Reprodução / Twitter @BTS_Midia)

Haja coração para ser fã do BTS! Se já não bastasse o talento, os integrantes também despertam os fãs com seus visuais de tirar o fôlego. Quem acompanha K-Pop já sabe que cortes de cabelo e alterações na cor dos fios são recorrentes. Mas tudo que envolve Jeon Jungkook costuma levar os ARMY’s à loucura!

(Foto: Reprodução / Twitter @BTS_Midia)

Nesta segunda-feira (28) o BTS realizou o “BTS, The Best Talk Show”, evento virtual exclusivo para fãs sorteados. Ele faz parte da agenda de divulgação da coletânea “BTS, The Best”, lançada especialmente para o Japão, com versões em japonês dos sucessos do grupo de K-Pop.

LEIA MAIS: BTS pede para V mostrar cueca e ele diz que é segredo

Alguns ARMY’s sortudos tiveram a chance de conferir os meninos logo de primeira, mas rapidamente trechos do evento caíram na web. E foi assim que o nome de Jungkook foi parar no trending topics do Twitter, tudo porque milhares de fãs ficaram atiçadas com o novo visual e, pasmem, a língua do artista.

As reações se superam a cada momento, veja a repercussão:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile