BTS pede para V mostrar cueca e ele diz que é segredo
(Foto: Reprodução / Twitter @BTS_Midia)
in ,

BTS pede para V mostrar cueca e ele diz que é segredo

Situação aconteceu durante o “BTS, The Best Talk Show”.

O BTS segue servindo aos fãs! Durante o “BTS, The Best Talk Show”, realizado nesta segunda (28/6), o integrante V revelou qual foi sua última compra: uma cueca. Os colegas do grupo acharam divertido e pediram para ele mostrar. Mas a reação dele foi fazer “shhhhh” e dizer que é segredo.

Veja o vídeo:

O “BTS, The Best Talk Show” foi um evento virtual exclusivo para fãs sorteados. Faz parte da agenda de divulgação da coletânea “BTS, The Best”, lançada especialmente para o Japão, com versões em japonês dos sucessos do grupo de K-Pop.

Na semana passada, a Oricon noticiou a venda de 800 mil cópias do “BTS, The Best” no Japão. Esse é o primeiro álbum do BTS a conseguir esse feito no mercado japonês.

BTS pede para V mostrar cueca e ele diz que é segredo
(Foto: Divulgação)

Dancinha de V em vídeo de “Butter” vira trend no TikTok

Você já viu a trend “Dancinha do Perfume“? Ela tem viralizado em países asiáticos e tudo por conta de V, do BTS! É que no clipe de “Butter” o artista faz alguns passos de dança como se estivesse passando um perfume e a cena acabou chamando a atenção com mais de 756,3 mil vídeos no TikTok!

Em uma recente entrevista sobre as gravações de “Butter“, V revelou que, enquanto os companheiros tiveram passos de dança coreografados, ele preferiu fazer no improviso. Talvez seja por isso que a dancinha virou trend! Tem uma galera copiando e fazendo graça!

@_chingu_v

mau heran tapi Taehyung #bts #fyp #fypシ #btsarmy #btsxarmy

♬ DJ BTS – bebyjua

Scooter Braun fala sobre BTS: “maior grupo do mundo”

“Eles são ótimos”, disse Scooter Braun sobre seu encontro com RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook em Seul. “Eles estão além de humildes. Eles fizeram perguntas muito inteligentes. Eles são muito gentis. E quando você está em uma sala com eles, você sabe que há um motivo pelo qual este é o maior grupo do mundo. Você pode apenas sente isso. Mas só de para sair com eles e fazer perguntas um ao outro e apoiar um ao outro, foi muito divertido. ”

Escrito por Leonardo Torres

TRIBOQ

Candybloco agora é TRIBOQ para abranger luta LGBTQIA+

Após 24 anos, Angélica troca Globo por HBO Max