#Noticias

BTS: Jungkook pede que fãs parem de lhe enviar comida: “Tomarei providências”

Foto: Getty Images (Uso autorizado POPline)

Nesta quinta-feira (5), Jungkook utilizou as redes sociais para fazer um pedido um tanto quanto inusitado aos fãs. O astro do BTS solicitou que parem de enviar comida à sua casa, afirmando que tomará medidas não tão agradáveis caso a situação continue.

Jungkook foi eleito como uma das vozes mais potentes de todos os tempos na indústria musical. (Foto: Instagram @jungkook.97)

LEIA MAIS:

Foi através de uma postagem na plataforma Weverse, que Jungkook mandou o recado aos fãs que estão sendo inconvenientes. Não envie comida para entrega em casa. Eu não vou comer mesmo que você me dê”.

“Sou grato de todo coração, mas como bem. Compre você mesmo por favor Se você enviar mais uma vez, procurarei o número do pedido de recebimento que você enviou e tomarei as providências. Então pare com isso”, escreveu o membro do BTS

LEIA MAIS:

Jungkook, do BTS, faz história ao ultrapassar 1 bilhão de streams no Spotify

Jungkook é um verdadeiro fenômeno e os números podem provar! Celebrando sucesso de sua carreira solo, em paralelo aos trabalhos com o BTS, o cantor sul-coreano vem quebrando recordes, provando ser uma potência na indústria K-Pop.

Tanto que há algumas semanas, um feito inédito foi atingido por ele nas plataformas, quando se tornou o ato solo K-Pop mais rápido a ultrapassar o montante de 1 bilhão de streams no Spotify.

Vale destacar que a Rolling Stone também elegeu o astro em janeiro deste ano, como um dos melhores cantores de todos os tempos.

Destaques

#Geek

Ariana Grande entra em cartaz nos cinemas com "Wicked". Saiba curiosidades da popstar nos bastidores das filmagens!

#Geek

Com forte torcida, Fernanda Torres é um dos nomes cotados para indicação ao Oscar de melhor atriz, mas a categoria traz disputa bastante acirrada.

#Noticias

Nos últimos dois finais de semana, Anitta trouxe a estrutura e o repertório da turnê “Baile Funk Experience” ao Brasil, em dois shows elogiados...

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile