Nesta quinta-feira (5), Jungkook utilizou as redes sociais para fazer um pedido um tanto quanto inusitado aos fãs. O astro do BTS solicitou que parem de enviar comida à sua casa, afirmando que tomará medidas não tão agradáveis caso a situação continue.
LEIA MAIS:
- Jimin, do BTS, revela desafios na coreografia de “Set Me Free Pt.2”: “Não é fácil!”
- BTS: Introspectivo, Suga embarca no hip-hop no clipe de “People Pt.2”
- Com Jimin no topo, BTS iguala recorde dos Beatles na Billboard Hot 100
Foi através de uma postagem na plataforma Weverse, que Jungkook mandou o recado aos fãs que estão sendo inconvenientes. “Não envie comida para entrega em casa. Eu não vou comer mesmo que você me dê”.
“Sou grato de todo coração, mas como bem. Compre você mesmo por favor Se você enviar mais uma vez, procurarei o número do pedido de recebimento que você enviou e tomarei as providências. Então pare com isso”, escreveu o membro do BTS
LEIA MAIS:
- Suga, do BTS, se torna o novo embaixador da NBA: “É um sonho”
- Vem aí? Jungkook e criador do BTS aparecem em estúdio com Scooter Braun
- BTS: Jimin procura por amor e se diverte em balada no clipe de “Like Crazy”
Jungkook, do BTS, faz história ao ultrapassar 1 bilhão de streams no Spotify
Jungkook é um verdadeiro fenômeno e os números podem provar! Celebrando sucesso de sua carreira solo, em paralelo aos trabalhos com o BTS, o cantor sul-coreano vem quebrando recordes, provando ser uma potência na indústria K-Pop.
Tanto que há algumas semanas, um feito inédito foi atingido por ele nas plataformas, quando se tornou o ato solo K-Pop mais rápido a ultrapassar o montante de 1 bilhão de streams no Spotify.
Vale destacar que a Rolling Stone também elegeu o astro em janeiro deste ano, como um dos melhores cantores de todos os tempos.