Jungkook. Foto: Divulgação
in ,

BTS: Jungkook é eleito “homem internacional mais sexy do ano” pela “People”

Aos 23 anos, cantor fez sucesso na lista da publicação americana que contou com votação popular

Já noticiamos que o o K-Pop dominou a cena musical em 2020. Não satisfeitos em bater recordes nas paradas musicais, os artistas sul-coreanos estão, agora, ocupando novos espaços na mídia.  É que o cantor Jeon Jungkook, do BTS, simplesmente foi nomeado pelos leitores da revista norte-americana “People” como o “homem estrangeiro mais sexy do ano”. Tá bom ou quer mais?

Com 23 anos, Jungkook possui uma legião de fãs graças à fama internacional do BTS, um dos principais representantes do K-Pop. Ele faz parte do grupo, que atualmente é formado por outros seis cantores, desde a sua criação, em 2013.

Jungkook Lança Música Solo, "Still With Me"
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Com votação pela internet, a escolha de Jungkook fez parte de uma série de categorias de “homem mais sexy de 2020” que a People lançou. O cantor superou outros quatro artistas como o ator canadense Dan Levy, o cantor australiano Keith Urban, o ator galês Matthew Rhys e o ator irlandês Paul Mescal.

Entre as 20 categorias lançadas pela People, Shawn Mendes ganhou em “conteúdo mais sexy produzido na quarentena”, o príncipe Harry foi escolhido como “membro da realeza mais sexy” e Brad Pitt levou a categoria “homem que é sexy há mais tempo”. Ainda nesta semana, a revista escolheu o ator Michael B. Jordan como o homem mais sexy de 2020, sucedendo o cantor John Legend, escolhido em 2019.

Jungkook Noitada Coronavírus
(Foto: Instagram)

Recorde de vendas

Todo esse sucesso vem com os frutos colhidos através da música pop do grupo BTS. Na madrugada desta sexta-feira, 20 de novembro, os meninos lançaram o novo álbum, intitulado “BE”, e não precisou de muito tempo para que recordes sejam batidos. Parece ser mais preciso, foram necessários apenas 30 minutos!

EMA 2020: BTS faz história para K-Pop
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

De acordo com o Chart Data, o disco vendo 1 milhões de cópias em meia hora no Hanteo chart, popular parada de sucessos da Coréia do Sul que cobre vendas diretas para os consumidores. Impressionante! O disco tem #8 faixas, incluindo o hit global “Dynamite”, que chegou ao primeiro lugar na parada Billboard Hot 100. A nova aposta é em “Life Goes On”, que chega com um clipe novinho. É um total de 8 faixas.

Escrito por Leonardo Rocha

Atração do Quadradinho, Pocah se divertiu com a filha Vitória no Tivoli Park

Megan Thee Stallion iguala feito de Cardi B ao colocar todas as faixas do ‘Good News’ no TOP200 do Spotify