Já noticiamos que o o K-Pop dominou a cena musical em 2020. Não satisfeitos em bater recordes nas paradas musicais, os artistas sul-coreanos estão, agora, ocupando novos espaços na mídia. É que o cantor Jeon Jungkook, do BTS, simplesmente foi nomeado pelos leitores da revista norte-americana “People” como o “homem estrangeiro mais sexy do ano”. Tá bom ou quer mais?
Com 23 anos, Jungkook possui uma legião de fãs graças à fama internacional do BTS, um dos principais representantes do K-Pop. Ele faz parte do grupo, que atualmente é formado por outros seis cantores, desde a sua criação, em 2013.
Com votação pela internet, a escolha de Jungkook fez parte de uma série de categorias de “homem mais sexy de 2020” que a People lançou. O cantor superou outros quatro artistas como o ator canadense Dan Levy, o cantor australiano Keith Urban, o ator galês Matthew Rhys e o ator irlandês Paul Mescal.
Entre as 20 categorias lançadas pela People, Shawn Mendes ganhou em “conteúdo mais sexy produzido na quarentena”, o príncipe Harry foi escolhido como “membro da realeza mais sexy” e Brad Pitt levou a categoria “homem que é sexy há mais tempo”. Ainda nesta semana, a revista escolheu o ator Michael B. Jordan como o homem mais sexy de 2020, sucedendo o cantor John Legend, escolhido em 2019.
Recorde de vendas
Todo esse sucesso vem com os frutos colhidos através da música pop do grupo BTS. Na madrugada desta sexta-feira, 20 de novembro, os meninos lançaram o novo álbum, intitulado “BE”, e não precisou de muito tempo para que recordes sejam batidos. Parece ser mais preciso, foram necessários apenas 30 minutos!
De acordo com o Chart Data, o disco vendo 1 milhões de cópias em meia hora no Hanteo chart, popular parada de sucessos da Coréia do Sul que cobre vendas diretas para os consumidores. Impressionante! O disco tem #8 faixas, incluindo o hit global “Dynamite”, que chegou ao primeiro lugar na parada Billboard Hot 100. A nova aposta é em “Life Goes On”, que chega com um clipe novinho. É um total de 8 faixas.