BTS: Jin manda mensagem para a ARMY
(Foto: Reprodução / Weverse)
in ,

BTS: Jin manda mensagem para a ARMY

“Só espero que quem gosta de mim seja feliz”, diz Jin.

Jin terminou sua entrevista para a Weverse Magazine com uma mensagem especial para a ARMY – sua legião de fãs. Ele disse que não é muito bom nisso, mas mandou seu recado!

“Espero que nossos fãs não percam as gargalhadas. Não sou muito bom em dizer esse tipo de coisa cafona. Não está na minha personalidade. Eu me sinto envergonhado e estremecido quando falo assim e não consigo me levar a sério, então tento manter isso no mínimo. Mas os fãs nos assistem como um hobby, sabe? Os passatempos têm tudo a ver com divertir-se e ser capaz de rir, por isso quero parecer feliz por eles, não exausto. Eu saio do meu caminho para fazer postagens engraçadas ou deixar respostas engraçadas no Weverse para deixá-los mais felizes. Só espero que quem gosta de mim seja feliz. E eu não quero que eles vejam nada de ruim. É assim que me sinto em relação ao meu trabalho”, declarou o integrante do BTS.

BTS: Jin manda mensagem para a ARMY
(Foto: Divulgação)

Preocupação em parecer sempre feliz

Na entrevista, Jin falou mais de uma vez sobre sua busca por parecer sempre bem para o público. Quando lançou a música “Abyss”, um desabafo muito pessoal, abriu uma exceção. Ele sentiu uma espécie de alívio com a divulgação da faixa, mas admite que, se pudesse, só cantaria músicas alegres.

“Quero que meus fãs me imaginem feliz e não quero que saibam que me sinto assim, mas de vez em quando sinto a necessidade de falar sobre o que está dentro de mim. Já se passaram alguns anos desde que expressei isso em uma música ou expliquei algo sobre isso, então me sinto um pouco aliviado”, contou.

BTS: Jin manda mensagem para a ARMY
(Foto: Divulgação)

A música foi uma demonstração de vulnerabilidade, até na maneira de cantar. Ele e os produtores decidiram que o melhor era seguir seu instinto e não tentar fazer com que soasse bonito. “Isso vale para as letras também. Eu prefiro músicas que transmitam emoção de uma maneira calma e direta, tanto quando canto como quando estou ouvindo música”, falou.

Escrito por Leonardo Torres

Dream Theater revela detalhes de seu 15º álbum de estúdio

Nadja arruma sua primeira briga no “Ilha Record” e agita a web