A carreira solo de Jin, integrante do BTS, continua alcançando grandes feitos! É que nesta terça-feira (01), a divertida faixa solo “Super Tuna” atingiu 50 milhões de visualizações YouTube, se tornando o primeiro vídeo de coreografia de um solista K-Pop acumular o montante na plataforma. As informações são do site especializado AllKPop.
Leia mais:
- Amizade do pop! Chris Martin volta a falar da parceria com o BTS
- BTS: Jungkook faz rede de restaurantes mudar seu nome nas redes sociais
- V, do BTS, mostra trecho emocionante de música solo inédita
- BTS: Jin alcança novo recorde no Spotify com a faixa “Yours”
Escrita pelo próprio artista, a música foi lançada em 4 de dezembro de 2021, em comemoração ao seu aniversário de 29 anos e, pelo o que os números indicam, caiu no gosto do público. E mesmo depois de dois meses, o hype em torno de “Super Tuna” não diminuiu.
🐹📈 “Super Tuna” surpassed 50 Million views on Youtube becoming the first ever official choreography video for a Korean male solo song to ever do so! 🤯🤯🤯#Yours #SuperTuna #Jin #SeokjinCharts @BTS_twt
— 🐹📈 (@SeokjinCharts) February 1, 2022
Além de ser mencionada por celebridades de vários países através de challenge nas redes sociais, a canção ainda vem recebendo milhões de visualizações no TikTok todos os dias e está chegando a contabilidade de 400 milhões de visualizações na plataforma de vídeos curtos.
Sucesso dentro e fora da música
E não é só Jin que vem quebrando recordes! É que nesta segunda-feira (31), V entrou para o Top 3 das postagens de vídeo mais curtidas na história do Instagram. De acordo com o AllKpop, o artista se junta a nomes como Kylie Jenner e Cristiano Ronaldo como “as únicas pessoas no mundo a ultrapassar 15 milhões de likes em uma publicação”.
Vale lembrar ainda que V acaba de ultrapassar 33 milhões de seguidores na mesma rede social, estendendo seus recordes anteriores como a pessoa mais rápida a atingir 33 milhões de seguidores no Instagram: Ele também se tornou o artista asiático mais rápido a conseguir 30 milhões de seguidores em 27 dias.