Jimin respondeu Ryan Gosling após o ator revelar que um dos looks do Ken, seu personagem em “Barbie”, foi inspirado no BTS. Em um vídeo publicado no Instagram nesta segunda-feira (24), o artista sul-coreano reagiu à lembrança e agradeceu o violão enviado de presente pelo intérprete do boneco no filme de Greta Gerwig. “Meus fãs ficaram entusiasmados ao ver seu vídeo, então muito obrigado”, declarou.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- “Barbie”: Ryan Gosling confirma influência do BTS em roupa de Ken
- Modesto? Jungkook, do BTS, diz que não se vê como um pop star “grandioso”
- Jin, do BTS, ‘salva’ jovem brasileira de assalto em Curitiba
O figurino em questão, inspirado no clipe de “Permission To Dance”, é o que Ken usa quando se troca no “mundo real”. A roupa tem uma pegada de cowboy, como a da Barbie (Margot Robbie). O look foi totalmente inspirado no que Jimin usou no vídeo do BTS.
“Olá Ryan e Ken, aqui é o Jimin. Parabéns em seu grande lançamento. Meus fãs ficaram entusiasmados ao ver seu vídeo, então muito obrigado! Eu pude ver que você ficou bem em meu figurino. Obrigado por esse violão! Eu realmente adorei e eu realmente estou ansioso para assistir o filme da Barbie! Vamos lá Barbie!”.
LEIA MAIS:
- Boicote? Entenda porque “Barbie” está incomodando líderes cristãos e conservadores
- É hit! 1,18 milhão de pessoas já viram “Barbie” no Brasil
- “Barbie” celebra pessoas LGBTQIAPN+: entenda como!
O clipe de “Permission To Dance” do BTS
“Permission To Dance” é um dos maiores sucessos do BTS. A música foi lançada inicialmente como B-side do single “Butter“, em 2021, e logo ganhou popularidade própria. O clipe teve mais de 72 milhões de visualizações só nas primeiras 24 horas e já foi reproduzido mais de 595 milhões de vezes até hoje.
A música foi nº1 em vários países, incluindo Coreia do Sul, Estados Unidos e Japão. Ela ganhou o Melon Popularity Award na Coreia do Sul, por passar cinco semanas consecutivas no topo da parada. O clipe em si foi nomeado ao VMA.