in , , ,

Jin, do BTS, ‘salva’ jovem brasileira de assalto em Curitiba

Sim, é isso mesmo que você leu no título…

(Foto: Twitter @bts_twt)

Antes que você pergunte, não, Jin não está no Brasil. O cantor se afastou das atividades com o BTS para cumprir o serviço militar obrigatória na Coreia do Sul — e é justamente por causa disso que a história que você confere a seguir é tão engraçada. Uma jovem paranaense de 21 anos escapou de um assalto e tudo por causa do artista.

> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes

(Foto: HYBE Labels)

LEIA MAIS:

A sortuda se chama Natali Vitoria Ramos Reis, que chegou a dar uma entrevista à rede de televisão RIC Mais sobre o caso. Ela contou que estava saindo do curso à noite, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, no Paraná, quando foi abordada pelo criminoso no ponto de ônibus.

De acordo com a jovem, o homem tomou o celular da sua mão e viu que tinha uma foto de Jin na capinha. Só que não era uma foto qualquer, e sim um registro do artista usando sua farda do exército.

“Quando ele conseguiu pegar o celular da minha mão, ele virou o aparelho e ficou olhando pra minha capinha onde tem a foto. Ele deve ter pensado: ‘ih, o namorado dela é militar, não vou roubar’”, explicou Natali. Em seguida, ela contou que o assaltante devolveu o celular e saiu correndo. Já pensou?

Vale dizer que o alistamento sempre é visto como um assunto delicado para os fandoms de K-Pop, isso porque os artistas ficam longe dos holofotes por, no mínimo, 18 meses. Nesse caso, podemos ver um ponto positivo, né? Além de Jin, J-Hope também está cumprindo o serviço obrigatório. Tudo indica que Suga e RM serão os próximos, isso porque ambos estão praticamente no limite da idade para se alistar.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!