Os fãs do grupo BTS, conhecidos como ARMY, tomaram um susto nesta segunda-feira (31), quando veio à público um comunicado da gravadora dos meninos sobre o estado de saúde de Jimin.
Diagnosticado com apendicite aguda, o cantor passou por cirurgia e também testou positivo para Covid-19.
Leia mais:
- Amizade do pop! Chris Martin volta a falar da parceria com o BTS
- BTS: Jungkook faz rede de restaurantes mudar seu nome nas redes sociais
- V, do BTS, mostra trecho emocionante de música solo inédita
- BTS: Jin alcança novo recorde no Spotify com a faixa “Yours”
Segundo o comunicado da Big Hit Music, publicado na rede social WeVerse, Jimin sentiu fortes dores abdominais e estava com a garganta dolorida e foi levado ao hospital neste domingo (30), onde recebeu o diagnóstico de apendicite aguda e Covid-19.
O cantor foi prontamente operado e, segundo o comunicado, tudo correu bem e Jimin já está em recuperação. Ele ainda seguirá em observação para cuidar da Covid-19, além do pós-operatório.
Confira o comunicado completo traduzido:
“Nós gostaríamos de fornecer a seguinte informação sobre o atual status de saúde de Jimin, membro do BTS.
Jimin sentiu dor abdominal súbita junto com uma leve dor de garganta na tarde do dia 30 de janeiro. Ele visitou o pronto socorro de um hospital para exames e também fez um teste PCR. Jimin foi diagnosticado com apendicite aguda e testou positivo para Covid-19. Ele passou por cirurgia, seguindo os conselhos do médico, na manhã desta segunda-feira (31).
De acordo com a equipe médica, a cirurgia foi um sucesso e Jimin está atualmente se recuperando após o procedimento. Ele irá receber alguns dias de tratamento para Covid-19 em conjunto com os cuidados pós-operatórios. Ele está atualmente sentindo uma leve dor de garganta, mas está melhorando rapidamente e não teve contato com os outros membros durante o estádio de infecção.
A empresa coloca a saúde de seus artistas como nossa maior prioridade e nós faremos tudo o que podemos para ajudar Jimin em sua rápida recuperação. Nós também cooperaremos diligentemente com as diretrizes de cuidado de saúde das autoridades.”