(Foto: Reprodução Twitter)
in ,

BTS: Leitores elegem o membro com o melhor visual da era Butter

O POPline lançou o desafio e mais de 18 mil votos revelaram o resultado!

O POPline quis saber qual membro do BTS está com o melhor visual na nova era de “Butter e os leitores opinaram. Afinal, se tem uma coisa que chama a atenção dos fãs é a aparência dos idols em tempos de comeback e, se tratando do maior de K-Pop da atualidade, não foi diferente.

(Foto: Reprodução Twitter)

A mudança dos cabelos é um dos maiores indícios na indústria musical sul-coreana de que novos projetos estão por vir e na medida em que lançamento do single “Butter” se aproxima, o BTS entregou o verdadeiro visual de cada membro.

A comoção, obviamente, foi gigante — principalmente porque as cores dos cabelos variam desde loiro e castanho, até rosa e roxo — e escolher um favorito chega a ser difícil, mas os leitores do POPline aceitaram esse desafio e após 18.041 votos temos o resultado!

E o vencedor foi… Jungkook!

(Foto: Reprodução Twitter)

O maknae do BTS saiu na frente com 3.212 votos. Só que a disputa foi acirrada, viu? J-Hope estava na frente com suas madeixas loiras, até que o caçula do grupo o ultrapassou com uma diferença pequena de 131 votos.

Os cabelos de Jungkook, vale dizer, tem sido um assunto recorrente entre os fãs do BTS em 2021. Isso porque no começo do ano o artista ficou platinado pela primeira vez em muito tempo e quebrou a internet, recebendo mais de 3 milhões de curtidas em uma selfie no Twitter.

Além disso, desde 2019 ele mantém os fios mais longos em comparação com os colegas — o que é motivo de surtos e suspiros sempre que uma nova foto ou vídeo cai nas mãos dos ARMY’s — e agora com a cor roxa foi sucesso na certa!

A seguir, confira os votos de cada um:

Jungkook (3.212 votos)

(Foto: Reprodução Twitter)

J-Hope (3.081 votos)

(Foto: Reprodução Twitter)

V (2.700 votos)

(Foto: Reprodução Twitter)

Jimin (2.562 votos)

(Foto: Reprodução Twitter)

RM (2.412 votos)

(Foto: Reprodução Twitter)

Suga (2.077 votos)

(Foto: Reprodução Twitter)

Jin (1.997 votos)

(Foto: Reprodução Twitter)

E o ranking com detalhes:

(Foto: Reprodução Google Forms)

J-Hope fala sobre seus planos para nova mixtape no futuro

O bate-papo do BTS para a Rolling Stone segue rendendo e nele J-Hope abriu o jogo sobre a possibilidade de uma nova mixtape no futuro.

Em 2018 ele lançou “Hope World” que, segundo dele, foi produzida anos antes de seu lançamento. Se tratando agora do sucesso global do grupo, J-Hope disse que enxerga esses “tempos nostálgicos” como se fossem uma “calmaria antes da tempestade”.

“Sabe, olhando para trás, acho que era realmente puro, inocente e bonito que eu pudesse fazer tais músicas naqueles momentos. Quando trabalho com música agora mesmo, tenho a oportunidade de voltar àquelas emoções e pensar: ‘Ah, aqueles eram os dias’. Acho que isso realmente tem uma boa influência na minha música em que trabalho agora”.

Ele conta que através de “Hope World” conseguiu encontrar seu estilo musical como artista.

“Através da mixtape aprendi muito e acho que ela realmente moldou a direção que eu quero seguir como artista, como músico. Estou realmente grato por tantas pessoas terem adorado minha mixtape. Estou planejando continuar trabalhando na música e tentar mostrar às pessoas um [estilo de] música única para J-Hope“.

Embora nada esteja confirmado em termos de música no futuro, J-Hope disse aos fãs que eles podem esperar um som mais maduro de seu próximo lançamento.

“Neste momento, o objetivo é se inspirar e fazer boa música. Nada está decidido ainda, por isso vou continuar trabalhando na música. Acho que meu estilo de música não vai mudar muito, mas acho que ele será mais maduro. Vou tentar contar histórias que eu realmente quero contar na segunda mixtape“.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Aglomeração

Gusttavo Lima, Ludmilla, Mumuzinho e outros cantam em festa para 500 pessoas no Rio

Virginia causa controvérsias após comentário sobre “babá 24h”