Nesta terça-feira (16) foi divulgado um vídeo bem interessante do BTS. Nas imagens, J-Hope mostra seu ponto de vista durante uma sessão de fotos de Jimin. Enquanto ele filma, fez um comentário impagável!
J-Hope falou que Jimin estava parecido com um Super Saiyajin por conta de seu cabelo arrepiado. Ele levou na brincadeira e riu da comparação.
Um Super Saiyajin é uma transformação avançada e poderosa dos personagens do anime Dragon Ball. Se for ver por um ponto de vista, é até um elogio, não é mesmo?
Assista ao vídeo:
Leia Mais:
- BTS: RM diz que perdeu arquivo de música que trabalhou por quase um ano
- ARMY se casa com decoração 100% inspirada no BTS; vem ver!
- “Yours”: Escute a nova música solo de Jin, do BTS!
Jimin e J-Hope são os únicos do BTS que ainda dividem quarto
Só dois integrantes do BTS ainda dividem quarto nos dias de hoje: Jimin e J-Hope. A informação foi divulgada pelo site Koreaboo, especializado em K-Pop.
No início da carreira, todos os membros do BTS eram colegas de quarto. Conforme enriqueceram e amadureceram, compraram seus próprios apartamentos em Seul, embora ainda mantenham o apartamento conjunto para morarem juntos.
“Embora Jimin e J-Hope dividam o mesmo quarto, eles usam camas separadas, próximas uma da outra. A foto do quarto deles, abaixo, é da casa que usavam antes de se mudarem para o dormitório atual. Os fãs acharam fofo eles terem decorado com bichinhos de pelúcia”, escreveu o Koreaboo.
Jimin e J-Hope são super apegados
Dividindo quarto, é natural que Jimin e J-Hope mantenham uma relação bastante próxima e íntima. Várias vezes, Jimin demonstrou a falta que J-Hope fazia quando não estava em casa. Certa vez, postou um vídeo falando “J-Hope, quando você virá para casa?”
Veja o vídeo citado:
제이호오옵#JIMIN#어디에요 pic.twitter.com/3yvOeDV4LL
— 방탄소년단 (@BTS_twt) February 2, 2018
“Acho que, de todos os membros, sou mais parecido com Jimin”, J-Hope disse em uma entrevista aniga, “somos capazes de dividir quarto porque nos damos bem. Nós dois somos do tipo que segura os problemas, então gostamos de compartilhar esses pensamentos um com o outro e encontrar soluções”.