BTS divulga momentos inéditos da carreira no trailer de "Break The Silence: The Movie". Foto: Divulgação
BTS divulga momentos inéditos da carreira no trailer de "Break The Silence: The Movie". Foto: Divulgação
in ,

BTS ganha prêmio de Melhor Documentário Musical com “Break The Silence”

Grupo sul-coreano foi premiado na segunda noite do MTV Movie & TV Awards.

Às vésperas do lançamento de sua nova música, “Butter”, que chega às plataformas de streaming nesta sexta-feira (21), o grupo sul-coreano BTS celebrou mais uma vitória em premiação, dessa vez graças ao seu documentário “Break The Silence: The Movie”.

BTS Break The Silence
Foto: Divulgação

O prêmio de Melhor Documentário Musical para “Break The Silence: The Movie” foi entregue ao BTS na segunda noite do MTV Movie & TV Awards, que aconteceu nesta segunda-feira (17). O grupo disputava com nomes como Ariana Grande, Taylor Swift e Billie Eilish.

A escolha do vencedor do prêmio foi feita por votação do público nas redes sociais da MTV estadunidense e o BTS agradeceu ao canal e aos seus fãs, conhecidos como ARMY.

O “Break The Silence: The Movie”

Foto: Reprodução YouTube

Lançado em setembro 2020 e dirigido por Park Jun Soo, o documentário “Break The Silence” foi lançado originalmente no WeVerse como uma série documental e contou com filmagens feitas durante um período de 14 meses, mostrando bastidores da turnê mundial “Love Yourself: Speak Yourself Tour”, que aconteceu entre 2018 e 2019.

O filme “Break The Silence: The Movie” tem uma duração de 90 minutos e é apenas a segunda produção de documentário musical a ganhar esse prêmio. O primeiro foi em 2018, quando a categoria foi apresentada pela primeira vez. Naquele ano, o filme “Gaga: Five Foot Two”, de Lady Gaga para a Netflix, foi o grande vencedor.

Jimin descarta possiblidade de fim do BTS

Jimin não quer nem pensar na possiblidade do BTS acabar. Ele não imagina uma carreira solo. Foi o que ele falou em entrevista à Rolling Stone.

O grupo BTS apareceu em uma capa especial da revista da maior importância do mundo do entretenimento e, durante a semana, serão divulgadas entrevistas solo com cada membro. Neste sábado (15) foi a vez de Jimin.

Jimin foi questionado: “Você gostaria de ainda estar no BTS quando tiver 40 anos?”. A resposta surpreendeu muita gente!

“Não consigo imaginar o que faria sozinho”, afirmou Jimin.

Acho que nunca realmente pensei em não fazer parte deste grupo. Não consigo imaginar o que faria sozinho, o que faria sem a equipe. Antes mesmo de estrearmos, meu objetivo era continuar trabalhando com essas pessoas, continuar cantando com essas pessoas“, disse Jimin.

Escrito por Kavad Medeiros

Dua Lipa quer virar atriz e já está avaliando roteiros

Dua Lipa: “Levitating” é a música mais vendida da semana nos EUA

Juliette anuncia seu primeiro contrato publicitário