in , ,

BTS fecha parceria com Disney+ e se prepara para estrelar 3 projetos inéditos

A parceria é uma super novidade e foi divulgada através da sua gravadora Hybe

Membros definem qual a melhor música de toda discografia do BTS
(Foto: Big Hit Music)

Os ARMYS já podem se animar, porque o BTS está preparando mais uma super novidade para entregar aos fãs. A surpresa é que o grupo está de parceria fechada com a Disney, e a sua gravadora Hybe, revelou que as empresas trabalharão juntas para produzir cinco títulos de streaming, incluindo três projetos exclusivos com membros do grupo.

Leia mais:

BTS
Foto: Big Hit Music

De acordo com a Billboard, a intenção da parceria ao se juntar com o grupo de K-pop mais popular do mundo, é a busca pelo aumento da contagem global de assinantes com o objetivo de tornar o entretenimento coreano financiável.

Os três próximos títulos com as estrelas do K-pop incluem: Uma gravação cinematográfica exclusiva de um show com a apresentação ao vivo do BTS no SoFi Stadium em Inglewood, Califórnia, em novembro de 2021, intitulado “BTS: Permission to Dance on Stage – LA”

O segundo será um reality show de viagem original com um elenco incluindo V do BTS, Seo-jun Park da telenovela “Itaewon Class” ,  e as estrelas da série sul-coreana “Parasite”  Woo-shik Choi, Hyung-sik Park e Peakboy. A produção conta a história de cinco amigos se aventurando em uma viagem surpresa e tem como título “In the Soup: Friendcation”.

Saiba a tradução de "Run BTS", nova música do grupo de K-Pop!
(Foto: Big Hit Music)

O terceiro é o “BTS Monuments: Beyond the Star”, uma série documental original, que vai entregar aos fãs uma biblioteca de músicas e filmagens dos últimos nove anos dos membros do BTS. A série apresentará a vida diária, pensamentos e planos dos membros do grupo. A produção estará disponível exclusivamente nos serviços de streaming da Disney em 2023.

“Esta colaboração representa nossa ambição criativa! Trabalhar com criadores de conteúdo icônicos e grandes estrelas da Ásia-Pacífico para que seus talentos possam ser apreciados pelo público convencional de várias maneiras. Acreditamos que esses novos títulos cativarão os consumidores em todo o mundo e esperamos introduzir mais conteúdo musical em nosso serviço”, disse Jessica Kam-Engle, chefe de conteúdo APAC da Disney.

O CEO da Hybe, Park Ji-won comentou sobre a parceria.  “Este será o início de uma colaboração de longo prazo, onde apresentamos ao público mundial uma ampla variedade de conteúdo Hybe para fãs que amam nossa música e artistas. A Walt Disney Company tem uma longa história de construção de franquias e promoção de artistas musicais, com suas marcas e plataformas incomparáveis”, finalizou.