Os ARMYS já podem se animar, porque o BTS está preparando mais uma super novidade para entregar aos fãs. A surpresa é que o grupo está de parceria fechada com a Disney, e a sua gravadora Hybe, revelou que as empresas trabalharão juntas para produzir cinco títulos de streaming, incluindo três projetos exclusivos com membros do grupo.
Leia mais:
- BTS: J-Hope pode ter deixado escapar sua setlist do Lollapalooza
- V, do BTS, escuta música de Tom Jobim durante vlog especial
- Finalmente! V, do BTS, volta a falar sobre seu 1ª álbum solo
- Anota aí! Agência anuncia cronograma de vlogs individuais do BTS
De acordo com a Billboard, a intenção da parceria ao se juntar com o grupo de K-pop mais popular do mundo, é a busca pelo aumento da contagem global de assinantes com o objetivo de tornar o entretenimento coreano financiável.
Os três próximos títulos com as estrelas do K-pop incluem: Uma gravação cinematográfica exclusiva de um show com a apresentação ao vivo do BTS no SoFi Stadium em Inglewood, Califórnia, em novembro de 2021, intitulado “BTS: Permission to Dance on Stage – LA”
O segundo será um reality show de viagem original com um elenco incluindo V do BTS, Seo-jun Park da telenovela “Itaewon Class” , e as estrelas da série sul-coreana “Parasite” Woo-shik Choi, Hyung-sik Park e Peakboy. A produção conta a história de cinco amigos se aventurando em uma viagem surpresa e tem como título “In the Soup: Friendcation”.
O terceiro é o “BTS Monuments: Beyond the Star”, uma série documental original, que vai entregar aos fãs uma biblioteca de músicas e filmagens dos últimos nove anos dos membros do BTS. A série apresentará a vida diária, pensamentos e planos dos membros do grupo. A produção estará disponível exclusivamente nos serviços de streaming da Disney em 2023.
“Esta colaboração representa nossa ambição criativa! Trabalhar com criadores de conteúdo icônicos e grandes estrelas da Ásia-Pacífico para que seus talentos possam ser apreciados pelo público convencional de várias maneiras. Acreditamos que esses novos títulos cativarão os consumidores em todo o mundo e esperamos introduzir mais conteúdo musical em nosso serviço”, disse Jessica Kam-Engle, chefe de conteúdo APAC da Disney.
O CEO da Hybe, Park Ji-won comentou sobre a parceria. “Este será o início de uma colaboração de longo prazo, onde apresentamos ao público mundial uma ampla variedade de conteúdo Hybe para fãs que amam nossa música e artistas. A Walt Disney Company tem uma longa história de construção de franquias e promoção de artistas musicais, com suas marcas e plataformas incomparáveis”, finalizou.