banner com link para rádio globo
BTS
Foto: reprodução/Instagram @iheartfestival
in ,

BTS faz referência a álbum dos Beatles durante longa performance para festival americano

O BTS fez uma longa performance ao participar da primeira noite do tradicional IHeartRadio Music Festival na noite de sexta-feira (18/09). Os fãs comemoraram a apresentação que foi além da divulgação de “Dynamite“, responsável por abrir o show. “Make it Right”, “Spring Day” e “Boy With Luv” vieram em seguida.

Em mais de 15 minutos de apresentação, o grupo apresentou vocais impecáveis e cenários bem produzidos e que ilustraram um show bem coreografado, que só um grupo como o BTS é capaz de fazer. Com uma estética retrô,típica da identidade de Dynamite, o grupo dançou em uma faixa de pedestres, uma referência a icônica capa de Abbey Road, disco dos Beatles, de 1969.

Confira a performance:

Neste sábado (19/09), o festival segue com sua segunda noite de shows com Miley Cyrus e Bon Jovi. 

BTS anuncia show virtual “Map of the Soul ON:E”

Foto: reprodução/ Instagram @IHeartFestival

Com a pandemia do coronavírus, o BTS não tem tido a oportunidade de fazer shows para divulgar o álbum “Map of the Soul: 7“, lançado em fevereiro. Uma turnê chegou a ser anunciada para este ano, mas não saiu do papel. Agora, finalmente vai acontecer um show ao vivo, só que forma virtual!

O mesmo show, intitulado “Map of the Soul ON:E“, será transmitido duas vezes nos dias 10 e 11 de outubro. Além da apresentação, haverá uma exposição virtual em 3D, incluindo memorabilia e itens exclusivos à venda.

Diferente das “lives” brasileiras, serão cobrados ingressos para esse show. Não foi informado se o número de expectadores é limitado. No entanto, como fenômeno mundial, dá pra esperar recordes.

Outras performances:

Depois de duas semanas no topo da Billboard Hot 100, os meninos do BTS voltaram a se apresentar na TV norte-americana com seu single “Dynamite”. Dessa vez, a performance aconteceu para o programa “America’s Got Talent”, direto de um parque de diversões.

O grupo sul-coreano cantou a música de forma remota para um dos programas de maior audiência da TV dos Estados Unidos. Confira:

 

Escrito por Douglas Françoza

Anitta curiosidades e bastidores de Me Gusta

Diretor de clipes de Taylor Swift e Ariana Grande assinaria “Me Gusta”, da Anitta

A Fazenda 12

A Fazenda 12: Acompanhe a cobertura do reality show