Connect with us

BTS

BTS faz novas performances de “Black Swan” e “ON” em programa de TV na Coreia do Sul

Veja os vídeos.

Published

on

Depois de várias aparições em programas de TV nos Estados Unidos, os meninos do BTS agora se voltar para sua casa, a Coreia do Sul, e levam a agenda de divulgação de seu novo álbum, o “Map of the Soul: 7”, para a TV de lá.

Dessa vez, o BTS apresentou as músicas “Black Swan” e “ON” no programa M Countdown, do canal Mnet. As duas performances também levam o conceito da dualidade luz e escuridão do novo álbum do grupo.

Veja os vídeos:

Comments

Billie Eilish

Dua Lipa, Billie Eilish e BTS se apresentam no Home Fest do programa “The Late Late Show”

Veja os vídeos.

Published

on

Em tempos de quarentena e isolamento social para prevenção da proliferação do novo coronavírus, o mundo do entretenimento faz o possível para entregar conteúdo de qualidade ao público e mais um festival de música diretamente da casa dos artistas foi ao ar na TV dos Estados Unidos.

O programa “The Late Late Show”, apresentado por James Corden, veiculou nesta segunda-feira (30) o Home Fest, festival de música com performances de artistas gravadas diretamente das suas respectivas casas.

Entre os convidados, Dua Lipa, Billie Eilish e BTS foram os destaques.

Veja os vídeos:

Continue Reading

BTS

Com a música “Filter”, Jimin, do BTS, estabelece novo recorde no Spotify para um artista masculino de K-Pop

Música faz parte do álbum “Map of the Soul: 7”.

Published

on

Enquanto os planos de turnê do BTS foram adiados por causa da pandemia do coronavírus e a quarentena e isolamento social iniciados como prevenção à propagação do novo vírus, mais recordes vão entrando na grandiosa lista de conquistas do grupo sul-coreano.

Dessa vez, o recorde é solo.

Com a música “Filter”, que faz parte do mais recente álbum do BTS, o “Map of the Soul: 7”, Jimin, que canta a música sozinho, conquistou um novo recorde no Spotify.

A faixa ultrapassou a marca de 30 milhões de reproduções na plataforma e se tornou a música de um artista masculino do K-Pop a chegar mais rapidamente a essa marca: em apenas 37 dias.

Anteriormente, “Filter” também havia estabelecido um recorde no YouTube Music. A música solo de Jimin se tornou a música em coreano mais reproduzida na plataforma, com mais de 17 milhões de reproduções.

Continue Reading


BTS

BTS vai dar aula online de coreano: saiba como assistir!

Grupo fechou parceria com aplicativo para programa educativo.

Published

on

A quarentena dos fãs do BTS ganha um incentivo nesta terça (24/3). O grupo estreia o “Learn Korean With BTS”, série de aulas de coreano no aplicativo Weverse. Serão 30 aulas gratuitas de três minutos cada, para iniciantes no idioma.

Para assisti-las, basta baixar e instalar o app Weverse. Segundo a produtora Big Hit Entertainment, o intuito é quebrar a barreira idiomática para os fãs do mundo inteiro, que amam as músicas e os conteúdos do BTS – em coreano. A Big Hit, inclusive, planeja fazer mais programas educativas como esse, com seus outros artistas, como Tomorrow x Together e GFRiend.

Em 2018, o grupo BTS chegou a receber uma medalha do governo sul-coreano, em reconhecimento aos serviços prestados para disseminação da cultura e do alfabeto do país para o mundo. A medalha foi entregue pessoalmente pelo Ministro da Cultura, dos Esportes e do Turismo.

Continue Reading

BTS

V do BTS tem a 2ª música mais baixada dos EUA na semana

“Sweet Night” é vice-líder na parada Digital Song Sales da Billboard.

Published

on

A música que V do BTS gravou para a trilha sonora do K-drama “Itaewon Class” conquistou admiradores nos Estados Unidos. A canção, intitulada “Sweet Night”, foi a segunda mais baixada da semana no país, com 11 mil downloads legais, de acordo com a Nielsen Music. Ela ficou em 2º lugar na parada Digital Song Sales da Billboard, atrás apenas de “Blinding Lights” do The Weeknd.

É a primeira vez que V conquista uma entrada no Top 10 da Digital Song Sales sem o BTS. “Sweet Night” e foi totalmente despretensioso. V só gravou essa música para o programa de TV da Coreia do Sul, porque é amigo de um dos atores do elenco, Park Seon Joo. Ele chegou até a visitar o set de gravação.

Continue Reading

BTS

“Map of the Soul: 7”: Novo álbum do BTS segue no topo da United World Chart

Disco já está próximo da marca de 5 milhões de unidades vendidas no mundo todo.

Published

on

Depois de adiar o início de sua nova turnê por causa da pandemia do coronavírus, os meninos do BTS encerram a semana como o grupo mais forte em venda de álbuns ao redor do mundo.

A informação é da United World Chart, que contabiliza os resultados comerciais dos principais mercados fonográficos do mundo, como os Estados Unidos, Reino Unido, Japão e Brasil.

O BTS cancelou uma série de concertos em Seul. Fãs que foram reembolsados estão doando os valores para instituições de caridade (Foto: Divulgação)

Na atualização desta semana, o BTS segue no primeiro lugar da lista de álbuns com o “Map of the Soul: 7”, contabilizando 978 mil unidades equivalentes vendidas só nos últimos 7 dias. Com isso, o novo álbum do grupo sul-coreano chega perto da marca das 5 milhões de unidades vendidas ao redor do mundo, estando agora com 4.685.000.

Confira o Top 10 da semana:

  1. BTS – Map of the Soul: 7
  2. Lil Baby – My Turn
  3. Bad Bunny – YHLQMDLG
  4. James Taylor – American Standard
  5. Justin Bieber – Changes
  6. Five Finger Death Punch – F8
  7. Billie Eilish – When We All Fall Asleep, Where Do We Go?
  8. Roddy Ricch – Please Excuse Me For Being Antisocial
  9. Post Malone – Hollywood’s Bleeding
  10. Eminem – Music To Be Murdered By
Continue Reading

Siga a Playlist