(Foto: Reprodução Internet)
in ,

Lizzo elege o seu integrante do BTS favorito; saiba quem é!

Artista fez a revelação durante uma transmissão ao vivo em seu Instagram

Os famosos também são fãs! E Lizzo, por exemplo, não escondeu sua preferência após ser questionada sobre quem seria seu integrante favorito do BTS.

Foto: Divulgação

Em uma live no Instagram, Lizzo contou que foi introduzida ao grupo sul-coreano pela irmã, que é ARMY. Na sequência, disse o que pensa sobre o BTS:

“Eu acho eles extremamente talentosos, é impressionante e engraçado quando você realmente conhece as personalidades individuais de cada um”.

Um seguidor, então, quis saber qual dos integrantes mais lhe chama atenção. E Lizzo declarou: “Eu amo o Jimin. Eu acho que ele é hilário e, tipo, feroz e lindo”.

Compre BTS na Regards

BTS quebra recorde histórico no iTunes

O grupo quebrou mais um recorde da era digital: é o primeiro artista na história com sete músicas que foram nº1 na loja em 100 países (ou mais). A mais nova é “Film Out”. As outras foram “Filter”, “Dynamite”, “My Time”, “Moon”, “Black Swan” e “Your Eyes Tel”.

Veja o clipe de “Film Out”:

A faixa “Film Out” foi feita para o mercado japonês e é a inédita do álbum “THE BEST“, uma compilação de hits cantados no idioma. “Film Out é uma balada profunda e emocional que aproxima o ouvinte da bela melodia, formando uma lembrança da pessoa que permanece em sua mente e que não consegue apagar de seu coração”, descreveu o grupo em comunicado.

A música servirá de trilha sonora do filme japonês “Signal” que contam no enredo sobre dois detetives, um no presente e outro passado, que se comunicam para resolver os casos.

BTS quebra recorde histórico no iTunes
(Foto: Divulgação)

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Polêmica racismo BBB 21

Neymar fala sobre caso de racismo no BBB: “Mimimi”

BBB 21

BBB: Pocah fala sobre luta para filha aceitar cabelo crespo