Foto: Reprodução Internet
in ,

BTS: Fãs levantam hashtag “Curated_for_ARMY” – saiba o motivo

Mais de 200 mil ARMY’s levaram a hashtag ao trending topics do Twitter

Já se tornou comum ter no trending topics do Twitter assuntos relacionados ao BTS. Os fãs, vira e mexe, fazem verdadeiros mutirões para apoiar os trabalhos do grupo e, nesta quarta-feira (10) não foi diferente. Uma hashtag “Curated_for_ARMY” está viralizando com mais de 200 mil tweets já feitos! E o motivo, vale dizer, é bem especial!

Foto: Reprodução Internet

Em tradução livre, a hashtag significa algo como “curadoria para os ARMY’s” e surgiu depois que o próprio BTS fez uma publicação surpresa no Twitter!

Suga, um dos integrantes, compartilhou uma ilustração de um quarto que, em sua visão, seria dos fãs. O tweet ainda venho acompanhado de um áudio, que diz:

“Como o BTS e os ARMY’s estão juntos para sempre, desenhei nossos logotipos e pensei que poderia haver uma sequência de fotos de cidades que visitamos. Tenho certeza de que em breve chegará o momento em que poderei colocar novas fotos de novas cidades onde poderemos conhecer novos fãs”.

Ao que tudo indica, o post faz parte de uma série de conteúdos especiais que o grupo pretende lançar até a divulgação da nova versão do álbum “BE”.

E os fãs, que já estão acostumados a lidar com “easter eggs” (ou seja, pistas e spoilers) nas publicação do BTS, perceberam alguns detalhes no desenho que não foram escolhidos por acaso!

Um deles, por exemplo, o relógio que marca zero horas (referência a música “Zero O’Clock”, do álbum “Map of The Soul:7”), assim como fotos polaroids do grupo e os ARMY’s e um pôster de show!

Eles pensam em tudo, né? Por conta desses detalhes, milhares de fãs estão usando a hashtag e não demorou até que ela ultrapassasse mais de 200 mil tweets!

A “Essential Edition” do álbum “BE”, será lançada no dia 19 de fevereiro e contará com as mesmas músicas do primeira versão, inclusindo os hits “Dynamite” e “Life Goes On”. O que muda, por sua vez, é o conteúdo que vem dentro do box especial!

Veja imagem da nova versão:

BTS álbum BE
Foto: Divulgação

Bem minimalista, o novo lançamento será “mais básico” com o CD, duas fotos, pôster e um livro de fotos. Anteriormente, a versão “Deluxe” era mais turbinada com dois livros de fotos, dois pôsteres e várias fotos incluindo polaroid e cartão postal.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Luísa Sonza recusou convite para ‘BBB 21’ e pondera: “Gastei R$ 1,5 milhão em ‘Modo Turbo'”

Twitter registra crescimento de 7% e soma quase R$ 20 bilhões em receita de 2020