A revista Forbes da Coreia do Sul atualizou a sua lista anual de celebridades mais poderosas do país e, sem nenhuma surpresa, os meninos do grupo BTS repetiram o resultado de 2020 e ficaram com o primeiro lugar, dessa vez com o BLACKPINK coladinho em segundo.
A lista publicada pela Forbes da Coreia do Sul compila aparições das celebridades na TV, força nas redes sociais, exposição na mídia como um todo e, claro, faturamento.
O BTS, que lidera o ranking mais uma vez neste ano, lidera em faturamento (sem dúvidas por aqui) e figura no Top 2 em exposição na mídia e força nas redes sociais. O ranking de aparição na TV é dominado por, claro, artistas e profissionais de TV.
Já o BLACKPINK, que está em segundo lugar no ranking geral neste ano, subindo uma posição em relação a 2020, lidera na lista de força nas redes sociais e figura em 7º em exposição na mídia. O segundo lugar também é do quarteto sul-coreano no quesito faturamento.
2021 FORBES KOREA POWER CELEBRITY OVERALL RANKING
#2 @BLACKPINK
SOCIAL MEDIA: #1
INCOME: #2
MEDIA: 7I vote #HowYouLikeThat for #BestMusicVideo on #iHeartAwards pic.twitter.com/ZMP1tZAIIb
— BLΛCKPIИK GLOBAL (@BLACKPINKGLOBAL) April 27, 2021
Outros nomes da música também aparecem no ranking geral, como o grupo TWICE (12ª posição) e os cantores Lim Young-woong (5ª posição), IU (13ª posição) e Young Tak (8ª posição).
BTS e Justin Bieber em colaboração?
Enquanto os fãs de K-Pop se preparam para a chegada do novo single do BTS, a música “Butter”, já se fala sobre o próximo álbum do grupo sul-coreano, que deverá ser lançado ainda em 2021 e poderá conter uma parceria com ninguém menos que Justin Bieber.
Os rumores começaram após a publicação do famoso insider de hollywood Deuxmoi, que informava, de acordo com suas fontes, que o BTS deve ter uma colaboração com uma grande estrela da música ocidental e que faz parte da mesma empresa.
Com a compra total da Ithaca Holdings, empresa de Scooter Braun (empresário de nomes como Justin Bieber e Ariana Grande), pela HYBE, agência do BTS, o mundo já especulava uma colaboração com a cantora de “positions”.
Ainda segundo o perfil de Deuxmoi, a parceria do BTS não será com Ariana Grande e sim com Justin Bieber. E a informação é dada como certa, mas um comunicado oficial é aguardado.