Enquanto os fãs de K-Pop se preparam para a chegada do novo single do BTS, a música “Butter”, já se fala sobre o próximo álbum do grupo sul-coreano, que deverá ser lançado ainda em 2021 e poderá conter uma parceria com ninguém menos que Justin Bieber.
(Foto: Divulgação)
Os rumores começaram após a publicação do famoso insider de hollywood Deuxmoi, que informava, de acordo com suas fontes, que o BTS deve ter uma colaboração com uma grande estrela da música ocidental e que faz parte da mesma empresa.
Ainda segundo o perfil de Deuxmoi, a parceria do BTS não será com Ariana Grande e sim com Justin Bieber. A informação já foi dada como certa, mas, como o próprio perfil gosta de alertar, as informações publicadas por eles são enviadas por seguidores que trabalham ou possuem contatos na indústria do entretenimento e que nada está 100% confirmado até ser anunciado oficialmente.
Foto: Reprodução / Instagram Stories
Foto: Reprodução / Instagram Stories
Resta esperar, né?
“Butter”
O grupo BTS está com uma música nova no forno: “Butter”, que significa manteiga em tradução para o português e foi anunciada com um vídeo em que a capa derrete diante dos olhos. No YouTube o som do clipe que tem mais de uma hora de duração, estimula os sentidos. Dá para identificar sons de utensílios de cozinha, como se uma pessoas estivesse pilotando um fogão.
Está será a segunda música totalmente em inglês do BTS. Mas, o que esperar da faixa? Essa é a pergunta do dia, já que a música é a responsável por substituir um grande hit dos rapazes. Pouso se sabe, mas a BigHit já anunciou que “Butter” terá uma pegada dançante, assim como “Dynamite”.
“Butter” será lançada oficialmente no dia 21 de maio.