Foto: Divulgação
in ,

BTS deverá lançar parceria com Justin Bieber

O grupo sul-coreano prepara novo álbum, que terá a colaboração com o canadense.

Enquanto os fãs de K-Pop se preparam para a chegada do novo single do BTS, a música “Butter”, já se fala sobre o próximo álbum do grupo sul-coreano, que deverá ser lançado ainda em 2021 e poderá conter uma parceria com ninguém menos que Justin Bieber.

BTS divulga novas fotos conceituais de "Map of The Soul ON:E"
(Foto: Divulgação)

Os rumores começaram após a publicação do famoso insider de hollywood Deuxmoi, que informava, de acordo com suas fontes, que o BTS deve ter uma colaboração com uma grande estrela da música ocidental e que faz parte da mesma empresa.

Com a compra total da Ithaca Holdings, empresa de Scooter Braun (empresário de nomes como Justin Bieber e Ariana Grande), pela HYBE, agência do BTS, o mundo já especulava uma colaboração com a cantora de “positions”.

Compre Be do BTS na Regards

Ainda segundo o perfil de Deuxmoi, a parceria do BTS não será com Ariana Grande e sim com Justin Bieber. A informação já foi dada como certa, mas, como o próprio perfil gosta de alertar, as informações publicadas por eles são enviadas por seguidores que trabalham ou possuem contatos na indústria do entretenimento e que nada está 100% confirmado até ser anunciado oficialmente.

Foto: Reprodução / Instagram Stories
Foto: Reprodução / Instagram Stories

Resta esperar, né?

“Butter”

O grupo BTS está com uma música nova no forno: “Butter”, que significa manteiga em tradução para o português e foi anunciada com um vídeo em que a capa derrete diante dos olhos. No YouTube o som do clipe que tem mais de uma hora de duração, estimula os sentidos. Dá para identificar sons de utensílios de cozinha, como se uma pessoas estivesse pilotando um fogão.

Está será a segunda música totalmente em inglês do BTS. Mas, o que esperar da faixa? Essa é a pergunta do dia, já que a música é a responsável por substituir um grande hit dos rapazes. Pouso se sabe, mas a BigHit já anunciou que “Butter” terá uma pegada dançante, assim como “Dynamite”.

“Butter” será lançada oficialmente no dia 21 de maio.

Escrito por Kavad Medeiros

Olivia Rodrigo canta Taylor Swift e Miley Cyrus em game para ELLE

Paulo Gustavo tem pneumonia bacteriana, mas apresenta melhora