BTS Grammy
Foto: CBS
in ,

BTS comemora indicação ao Grammy durante programa de TV

Também teve performance com produção de clipe!

A última terça-feira, 24 de novembro, foi especial para o BTS. Eles conquistaram algo que queriam há muito tempo, uma indicação ao Grammy! O grupo conseguiu incluir o hit #1 “Dynamite” na lista de nominados a Melhor Performance Pop de Duo ou Grupo. Um feito inédito para grupos de K-POP!

Veja os candidatos da categoria:

Un Dia (One Day) – J Balvin, Dua Lipa, Bad Bunny & Tainy
Intentions – Justin Bieber Featuring Quavo
Dynamite – BTS
Rain On Me – Lady Gaga with Ariana Grande
Exile – Taylor Swift Featuring Bon Iver

Comemoração

Na mesma noite, o BTS foi convidado (pela segunda vez seguida) no talk show americano “The Late Late Show with James Corden”. Na ocasião, eles já puderam comemorar a indicação ao Grammy, mostrando um vídeo do exato momento em que ficaram sabendo.

BTS em programa de TV
Foto: Divulgação

O apresentador reparou, no entanto, que V não teve nenhuma reação aparente, ficando estático. Mas ele explica: “Meu nariz estava dizendo o que eu estava sentindo. As reações foram diferentes para cada membro. No meu caso, eu apenas não acreditava”.

“Ele ficou congelado pois estava incrédulo”, acrescentou RM. J-Hope, por outro lado, disse que estava dormindo no momento e chorou quando acordou.

Assista ao vídeo:

Performance

Foi exibida também uma nova performance de “Dynamite”, a música que foi nomeada ao Grammy. A produção tinha vibe de clipes e a ideia foi genial. Como eles estava à distância, eles criaram o set de um avião onde viajavam e iam parar no palco do “The Late Late Show with James Corden” – também fictício, é claro. O resultado ficou incrível!

Sonho realizado

No começo do ano, O BTS já tinha deixado claro que estava de olho no Grammy Awards. E deu certo!

“Nosso objetivo para 2020 é outro álbum. Nós trabalhamos duro nele. Também teremos turnês pela América do Norte, Europa e Ásia. Então tem álbum, turnê e talvez no ano que vem a gente seja indicado ao Grammy. Seria o grande objetivo”, soltou RM durante uma entrevista para a Billboard.

Não deu certo a parte da turnê, por conta da pandemia, mas o Grammy, sim!

Escrito por Caian Nunes

Avril Lavigne casa de luxo

Avril Lavigne compra casa avaliada em mais de R$ 40 milhões