Butter
Foto: HYBE Labels
in ,

BTS adianta sonoridade do novo single “Butter”

Nova música do BTS sairá no dia 21 de maio.

O mundo da música está ansioso para ouvir “Butter“, single que marca o retorno do BTS com uma música cantada toda em inglês depois do hit “Dynamite“.

O que os fãs podem esperar? Será que vai ser tão animada com “Dynamite“? Talvez, mas tem suas particularidades. Em entrevista à Rolling Stone, o grupo adiantou como vai ser a sonoridade, já que ainda não tem nenhuma prévia em áudio.

capa do single
Foto: Foto: HYBE Labels

Para tentar descrever a sonoridade, o grupo comparou a sonoridade retrô de Bruno Mars, quem sabe algo como “Locked Out Of Heaven“. Pelo que parece, vai ter uma boa dose de R&B, já que foi citada a dupla Jimmy Jam and Terry Lewis, famosos produtores dos anos 80 responsáveis por hits de Janet Jackson, Boyz II Men e Mariah Carey.

Leia a descrição de “Butter”:

‘Butter’ não tem uma mensagem pesada. É uma celebração dance-pop pura e arrogante na veia retrô de Bruno Mars, com camadas de sintetizadores ao estilo Jimmy Jam e Terry Lewis e se orgulha de ser ‘suave como manteiga’ e ter um ‘brilho de superstar’. É muito enérgico e muito verão“, disse RM.

O single está marcado para sair no dia 21 de maio.

BTS fará primeira performance de ‘Butter’ no Billboard Music Awards 2021

O ARMY está muito bem servido nessa nova era do BTS. É que na última terça-feira (11/05) o maior grupo de K-Pop anunciou que irá fazer a primeira performance de “Butter” no Billboard Music Awards 2021. É isso mesmo! A apresentação está prevista para acontecer no domingo, dia 23 de maio, enquanto o single oficial dos meninos deve sair dois dias antes, na sexta-feira (21).

Dessa forma, veremos JinRMJungkookVJ-HopeSuga e Jimin apresentando “Butter” pela primeira vez. Além da performance, que promete ser icônica, o grupo sul-coreano está concorrendo em quatro categorias da premiação: Melhor duo/grupo, Artista Mais Vendido, Artista Social Mais Vendido e Música Mais Vendida — vaga que foi conquistada por “Dynamite”. Vale lembrar que o grupo já performou o hit na premiação do ano passado, também de forma remota.

Escrito por Caian Nunes

Assessoria nega que Juliette será apresentadora de programa da Globo

Gil terá quadro no “Encontro com Fátima Bernardes”, diz jornal