O desejo dos ARMYs se tornará realidade: o reality show “BTS In The SOOP” voltará em uma 2ª temporada! O programa acompanha o grupo de K-Pop em uma experiência para além do trabalho, como uma viagem entre amigos em um lugar mais afastado e tranquilo.
A ideia do “BTS In The SOOP” é promover aos meninos um momento de descanso em meio a agenda lotada de compromissos profissionais. A 1ª temporada foi ao ar em agosto de 2020 e mostrou RM, Jin, Suga, J-HOPE, Jimin, V e Jungkook relaxando como “adultos normais”.
O formato é muito bem recebido entre os fãs, que de fato têm curiosidade em saber ainda mais sobre a personalidade deles fora dos palcos. Isso porque no “BTS In The SOOP” os meninos tentam ao máximo ignorar as câmeras.
A confirmação da 2ª temporada saiu no perfil oficial do reality show no Twitter nesta quarta-feira (1/09). Ele será disponibilizado a partir de outubro no Weverse, plataforma que permite a interação entre os artista de K-Pop e os fãs.
이유 없이 힘들고 지치는 날엔,
밤 12시 세상이 잠깐 숨을 참 듯
잠시 쉬어가는 우리만의 숲📍https://t.co/uWoLMp7AWe#In_the_SOOP #인더숲 #BTS pic.twitter.com/eNzmBIWmFU
— IN THE SOOP Official (@INTHESOOP_TV) August 30, 2021
A seguir, confira os melhores momentos da 1ª temporada de “BTS In The SOOP”. O vídeo tem cerca de 11 minutos com legendas em inglês:
Leia mais:
- Membros do BTS postam fotos inéditas no aniversário de Jungkook
- BTS é eleito o superstar mais quente do verão pela MTV do UK
- BTS quebra novo recorde na Billboard Hot 100 – com “Butter”
Governo turco investiga a influência do K-Pop nas crianças
Em julho deste ano uma gráfica russa causou polêmica ao se recusar imprimir imagens do BTS, alegando que o grupo faz com que as crianças “se tornem pervertidas”. Agora, nesta terça-feira (31), foi noticiado que o governo da Turquia está investigando a influência do K-Pop.
De acordo com o site Koreaboo, o Ministro da Família e dos Serviços Sociais turco iniciou uma pesquisa sobre o gênero musical e a influência dos efeitos na geração mais nova após uma recente polêmica com três jovens que foram pegas “fugindo de suas casas para ir à Coreia do Sul”.
Para quem não sabe, a Turquia possui uma das maiores comunidades de k-poppers no mundo e está entre os 20 países que mais consomem conteúdos relacionados ao gênero musical.