A atriz Bryce Dallas Howard contraria as teorias da conspiração e nega que Taylor Swift tenha escrito o livro que inspirou o filme “Argylle”. Em contrapartida, ela admite que a cantora foi uma inspiração para a construção de sua personagem na história.
Leia mais:
- Dua Lipa dança, atira e dirige moto no trailer de “Argylle”
- Dua Lipa, atriz! Veja primeira foto dela no filme “Argylle”
- Fãs acreditam que Taylor Swift escreveu “Argylle”; diretor do filme nega
- Taylor Swift: 1 em cada 15 vinis vendidos nos EUA em 2023 é da cantora
“Não podemos fingir que ela estava envolvida [na produção]. A realidade é que Taylor foi, de muitas maneiras, uma grande inspiração. Ela é uma lady dos gatos. Ela tem uma mochila incrível com um gato, com a qual ela anda por aí. Ela ama um bom suéter argyle e existe uma espécie de idiotice sem remorso nela. Isso é um pouco parecido com a minha personagem”, Bryce falou no programa “The Graham Norton Show”.
Em “Argylle”, ela interpreta a escritora e amante de gatos Elly, que se envolve por acidente com o mundo de agentes secretos ao descobrir que seus livros de espionagem (fictícios) prenunciavam misteriosamente eventos reais.
A teoria envolvendo a autoria de Taylor Swift
No Brasil intitulado “Argylle – O Superespião”, o filme está com estreia marcada para 1º de fevereiro. Ele é baseado no livro “Argylle”, publicado apenas em janeiro deste ano, pelo pseudônimo Elly Conway – que nunca publicou nada antes. Ninguém sabe quem escreveu o livro por trás deste pseudônimo, e fãs da Taylor Swift têm pistas suficientes para acreditarem que foi ela.
Recentemente, o diretor do filme Matthew Vaughn negou qualquer envolvimento da cantora com o longa-metragem. “Não é verdade. Não é [uma história da] Taylor Swift. E digo isso porque imagino que Taylor Swift tem um monte de gente tentanto pegar carona nela, e não quero fazer parte desse clube”, comentou em entrevista à revista Rolling Stone.