in ,

Bruno Montaleone comemora papel em “Homem com H”: “quero poder fazer tudo”

“Estou bem entusiasmado com o caminho que estou trilhando”, diz Bruno Montaleone.

Bruno Montaleone comemora papel em "Homem com H": "quero poder fazer tudo"
(Foto: Carlos Sales)

As filmagens de Homem com H“, a cinebiografia de Ney Matogrosso, começaram nesta semana, e Bruno Montaleone é um dos atores confirmados no elenco. Ele interpreta Marco de Maria, ex-marido do cantor. Bruno está feliz pela diversidade de trabalhos que vem conseguindo construir em sua carreira.

“Eu quero poder fazer tudo. Confesso que sou um pouco aficionado por filmes de terror, um gênero que não tive o prazer de fazer ainda. Gosto de ação, comédia, ficção. Quero poder fazer tudo, até o fim da minha vida”, ele diz ao POPline.

Bruno Montaleone comemora papel em "Homem com H": "quero poder fazer tudo"
(Foto: Instagram @montaleone)

Leia mais:

Só em 2023, Bruno Montaleone pôde ser visto na série teen da Netflix “De Volta aos 15, na novela das 18h “Amor Perfeito” da Globo, na comédia romântica da Disney “Perdida e no thriller erótico “O Lado Bom da Vida, também da Netflix. Os trabalhos são todos muito diferentes entre si.

Estou bem entusiasmado com o caminho que estou trilhando. Os atores que eu mais admiro conseguem perpassar por diversos gêneros de filme e acho que assim é o trabalho do ator: contar diferentes tipos de histórias. O importante é se entregar. Pra mim, existem diferentes obras de artes em diversos gêneros, todas com suas peculiaridades”, comenta Bruno Montaleone.

O filme de Ney Matogrosso

Bruno Montaleone comemora papel em "Homem com H": "quero poder fazer tudo"
(Foto: Azul Serra)

Para ele, o desafio sempre é ser uma peça que vai se encaixar no quebra-cabeça do todo. “É preciso entender bem a história, como ela vai ser contada, para poder ser parte daquele universo”. Em “Homem com H“, ele trabalha com o cineasta Esmir Filho (de “Verlust“), que assina o roteiro e a direção. O elenco conta com Jesuíta Barbosa, Jullio Reis, Rômulo Braga, Mauro Soares e Jeff Lyrio.

As filmagens durarão seis semanas entre São Paulo e Rio de Janeiro. O filme ainda não tem data de estreia.