Menu
in ,

Bruno Mars dá presente inusitado na despedida da Ellen DeGeneres

O cantor fez uma “homenagem” engraçada.

Foto: Warner Bros. / Divulgação

Bruno Mars foi o convidado desta quarta-feira, 25 de maio, do “The Ellen DeGeneres Show“. O programa está em sua 19ª e última temporada, já nos episódios de despedida. Por conta disso, o cantor preparou um presente inusitado para dar para a apresentadora como homenagem. O que será?

Foto: Warner Bros. / Divulgação

O cantor esteve diversas vezes no programa, que sempre foi um grande apoio para sua carreira. Por isso, ele juntos os melhores momentos em um vídeo editado por ele próprio. Mas no fim das contas, não foi como as pessoas imaginam.

Não sei se você sabe disso, mas eu dirijo todos os meus videoclipes”, explicou ele. “Mas quando se trata de edição, eu sempre tenho que estar com alguém, então pensei em aproveitar esse tempo [para] aprender a editar as coisas… para que você possa economizar dinheiro”, começou ele.



Eu editei algo que é como uma homenagem a você. Trabalhei muito duro nisso. Eu adoraria dar a você como um presente e também mostrar ao público. Demorei um pouco, mas peguei o jeito e estou editando tudo daqui para frente”, acrescentou.

Descubra como ficou o vídeo que o Bruno Mars editou:


Advertising
Advertising

Como você viu, Bruno Mars fez o vídeo todo focado nele, até cortando o rosto da Ellen em alguns momentos. Ao fundo, tocava a música “You Are So Beautiful“, clássico de Joe Cocker. Uma bela homenagem – só que não.

Para completar o presentinho, ele ainda colocou uma foto em um quadro. No entanto, Ellen está quase toda cortada, focando mesmo no próprio Bruno. A piada está feita!



Atualmente Bruno Mars divulga seu projeto Silk Sonic, sua dupla com Anderson .Paak. O projeto está ganhando muitos prêmios e fazendo sucesso com músicas como “Leave the Door Open” e “Smokin out the Window“. Já o álbum “An Evening with Silk Sonic” é fenômeno de vendas.

Compartilhe:

Sair da versão mobile