Os fãs do Bruno Mars podem comemorar o fim do deserto pós-era “24K Magic”, álbum lançado pelo cantor em 2016. E pra deixar tudo ainda melhor, ele não vem sozinho: junto com Anderson .Paak, eles são a banda Silk Sonic.
E a primeira música desse novo projeto de Bruno e Anderson chegou nesta sexta-feira (05) e se chama “Leave The Door Open”.
A faixa dá início aos trabalhos do álbum colaborativo de Bruno Mars e Anderson .Paak como o Silk Sonic, que se chama “An Evening with Silk Sonic”. O disco é o primeiro álbum de Bruno desde 2016 e o primeiro de Anderson desde 2019, quando ele lançou o disco “Ventura”.
A música já chega com videoclipe, com imagens feitas em estúdio de gravação, com Bruno e Anderson acompanhados de banda e observados por uma pequena plateia.
Veja:
Além disso, eles também liberaram a faixa “Intro” do álbum do Silk Sonic.
Ouça:
Silk Sonic já chega grande
A expectativa pelo retorno de Bruno Mars era tão grande que, ao anunciar o projeto Silk City com Anderson .Paak, a nova banda já nasceu gigante. Com um álbum já gravado e que teve o envolvimento do lendário músico e produtor Bootsy Collins, antes mesmo de lançar a primeira música, o Silk City já recebia todo o apoio das rádios dos Estados Unidos.
Além disso, Bruno também lançou uma coleção de roupas para a grife Lacoste e contou com o amigo e agora parceiro de banda, Anderson, para as fotos promocionais da linha.
Quem é Anderson . Paak?
Mesmo vários anos longe dos holofotes, Bruno Mars, que lançou algumas poucas músicas desde o álbum “24K Magic”, dispensa apresentações, mas muita gente pode ainda estar se perguntando quem é Anderson .Paak?
Anderson Paak, de nome de batismo Brandon Paak Anderson, tem 35 anos e nasceu em Oxnard, California. Sua trajetória na música começou em 2012 com a mixtape “O.B.E. Vol. 1“. O reconhecimento começou a aparecer de forma ainda mais evidente em 2014 com o lançamento do álbum de estreia, o “Venice“.
O lançamento de 2017, “Malibu“, consolidou seu destaque no mundo da música. Com sua sonoridade autêntica, ele foi indicado ao Grammy de 2017 e duas categorias: “Best Urban Contemporary Album” pelo disco e “Best New Artist” como ele próprio. Ele não ganhou nenhuma das duas, mas seu nome já estava entre os mais respeitados da música.
Já em 2018 veio o disco “Oxnard“. Foi daí que veio sua música de maior sucesso nas paradas. “Tints“, com Kendrick Lamar, obteve bons números.
Logo em 2019, ele lançou o álbum “Ventura“. Já que o assunto é Grammy, dessa vez a glória chegou! O disco levou o prêmio de “Best R&B Album” e a música “Come Home” (feat. André 3000) foi eleita como “Best R&B Performance”.
No Grammy de 2021, que vai acontecer em 14 de março, ele está indicado em duas categorias por “Lockdown“, inspirado na quarentena. Será que leva mais prêmios?