Bruno, da dupla com Marrone, usou suas redes sociais na tarde desta sexta-feira (21) para tranquilizar os fãs. Ele e a família levaram um susto durante o voo de São Paulo a Uberlândia, em Minas Gerais. A informação que circulou inicialmente é que uma das turbinas estourou durante o voo. O piloto, no entanto, declarou que “aeronave particular precisou retornar para checar um aviso luminoso“.
Leia mais:
- Xuxa critica fala de Bruno, dupla com Marrone, sobre governo
- Simone e Simaria gravam projeto audiovisual com participação de Dilsinho, Tierry e Bruno e Marrone
- “Impressionante a força de uma mentira”, declaram Bruno e Marrone sobre boatos de separação
- Após boatos de separação, Bruno e Marrone se reúnem em gravação de DVD com realidade virtual
- Após briga com Bruno, Marrone vende jatinho para pagar dívida de R$ 750 mil, diz jornalista
- Após especulações de separação, Bruno começa a fazer shows sem Marrone
De acordo com Leo Dias, colunista do jornal Metrópoles, Bruno estavam em um jatinho a caminho de Uberlândia, em Minas Gerais. Ele e a família saíram de São Paulo, mas a falha na aeronave forçou um pouso de emergência em Sorocaba, interior da capital paulista.
A assessoria de Bruno garantiu que foi só um susto. “Estão todos bem”, informou. Em um comunicado enviado pela equipe, o piloto da aeronave explicou que foi um procedimento comum e o que não houve declaração de emergência em nenhum momento. Segundo ele, o procedimento de pouso alternativo foi adotado por precaução para checagem do avião.
Agora, Bruno usou suas redes sociais para tranquilizar os fãs:
“Está tudo bem, graças a Deus, tirando o susto. Porque o Enzo é uma criança, a Marianne não é acostumada a passar por isso. Eu já passei algumas vezes, então pra mim foi mais normal. Mas graças a Deus, piloto profissionalíssimo, fez tudo certinho, estamos aqui sãos e salvos.” disse.