banner com link para rádio globo
(Foto: Instagram @oficialbrunoemarrone)
in ,

Avião de Bruno, dupla de Marrone, faz pouso de emergência; diz site

Além do cantor, estavam na aeronave sua mulher, Mariane, o filho, Enzo, de 13 anos, e um amigo da família

O avião que levava Bruno, que faz dupla sertaneja com Marrone, precisou fazer um pouso de emergência nesta sexta-feira (21). A informação que circulou inicialmente é que uma das turbinas estourou durante o voo. O piloto, no entanto, declarou que “aeronave particular precisou retornar para checar um aviso luminoso”. Além do cantor, estavam na aeronave sua mulher, Mariane, o filho, Enzo, de 13 anos, e um amigo da família.

(Foto: Instagram @oficialbrunoemarrone)

Leia mais:

De acordo com Leo Dias, colunista do jornal Metrópoles, Bruno estavam em um jatinho a caminho de Uberlândia, em Minas Gerais. Ele e a família saíram de São Paulo, mas a falha na aeronave forçou um pouso de emergência em Sorocaba, interior da capital paulista.

A assessoria de Bruno garantiu que foi só um susto. “Estão todos bem”, informou. Em um comunicado enviado pela equipe, o piloto da aeronave explicou que foi um procedimento comum e o que não houve declaração de emergência em nenhum momento. Segundo ele, o procedimento de pouso alternativo foi adotado por precaução para checagem do avião.

“Por precaução, às 21h10, a aeronave particular precisou retornar para checar um aviso luminoso. O procedimento foi executado normalmente e em completa segurança. Este é um procedimento comum, previsto, e foi adotado visando a completa segurança de todos”, relatou o piloto.

Bruno e a família continuaram a viagem de carro para casa e não precisaram de atendimento médico.

Bruno & Marrone revelam futuro da dupla após boatos de separação

Bruno & Marrone abriram o jogo sobre o futuro da dupla em meio a tantos rumores de separação nos últimos tempos. O assunto foi pauta de uma entrevista para o programa “The Noite com Danielo Gentili“, que foi ao ar no dia 5 de janeiro no SBT.

Os dois estão juntos há 35 anos e apontaram “fake news“, dizendo que a “internet virou uma palhaçada”. Entre 2020 e 2021, por exemplo, a suposta separação deles repercutiu várias vezes nas redes sociais.

“O pessoal da internet está mentindo muito. Muito fake news. A internet virou uma palhaçada. Eu nunca falei que ia largar do Marrone. O Marrone ‘largou das mulher’ dele tudo, mas de mim ele não larga”, disparou Bruno.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

“Tudo vai mudar”, diz Boninho sobre prova do líder no BBB22

Anitta anuncia nova música: “Boys Don’t Cry”, produzida por Max Martin