banner com link para rádio globo
(Foto: Globo)
in ,

Bruno, dupla com Marrone, se manifesta após susto em voo

Aeronave que estava com o sertanejo e sua família fez um pouso de emergência em Sorocaba, interior de São Paulo

Bruno, da dupla com Marrone, usou suas redes sociais na tarde desta sexta-feira (21) para tranquilizar os fãs. Ele e a família levaram um susto durante o voo de São Paulo a Uberlândia, em Minas Gerais. A informação que circulou inicialmente é que uma das turbinas estourou durante o voo. O piloto, no entanto, declarou que “aeronave particular precisou retornar para checar um aviso luminoso“.

(Foto: Instagram @oficialbrunoemarrone)

Leia mais:

De acordo com Leo Dias, colunista do jornal Metrópoles, Bruno estavam em um jatinho a caminho de Uberlândia, em Minas Gerais. Ele e a família saíram de São Paulo, mas a falha na aeronave forçou um pouso de emergência em Sorocaba, interior da capital paulista.

A assessoria de Bruno garantiu que foi só um susto. “Estão todos bem”, informou. Em um comunicado enviado pela equipe, o piloto da aeronave explicou que foi um procedimento comum e o que não houve declaração de emergência em nenhum momento. Segundo ele, o procedimento de pouso alternativo foi adotado por precaução para checagem do avião.

Agora, Bruno usou suas redes sociais para tranquilizar os fãs:

“Está tudo bem, graças a Deus, tirando o susto. Porque o Enzo é uma criança, a Marianne não é acostumada a passar por isso. Eu já passei algumas vezes, então pra mim foi mais normal. Mas graças a Deus, piloto profissionalíssimo, fez tudo certinho, estamos aqui sãos e salvos.” disse.

Confira o Stories completo:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Luccas Carlos, cantor e compositor de vários hits do Pop

Quem é Luccas Carlos, cantor e compositor de vários hits do Pop?

BBB22: Pedro Scooby diz que “surfe é um esporte homofóbico e racista”