Nesta quarta-feira (24) o RJ1, da TV Globo, exibiu uma matéria sobre o acidente de moto causado por Bruno Krupp e que matou João Gabriel Guimarães, de 16 anos, atropelado. De acordo com a reportagem, o laudo mostra que o influenciador não tentou frear quando viu o adolescente atravessando a rua com a mãe e que sua moto não estava com problema nos freios.
LEIA MAIS:
- Modelo desabafa e revela que foi estuprada por Bruno Krupp
- Após acidente, Bruno Krupp se defende de acusações: “Não fiz nada”
- Bruno Krupp é preso pela morte de um adolescente; entenda
De acordo com o laudo do local, obtido pela TV Globo, a polícia informou que não encontrou marcas de frenagem na rua onde aconteceu o acidente. Além disso, também foi informado que a visibilidade era boa na noite do acidente. “Insta salientar que a visibilidade na via, mesmo no período noturno, é boa“, revela o documento.
No laudo da moto foi informado que o perito não encontrou problemas nos freios traseiro e dianteiro do veículo de Bruno, mesmo após o estrago causado pelo acidente. No entanto, desde o atropelamento a defesa do modelo tem afirmado que a moto teria sofrido uma “pane” nos freios.
LEIA MAIS:
- Bruno Krupp, ex de Sarah Poncio, é acusado de matar jovem em acidente de moto
- Sarah Poncio termina namoro com Bruno Krupp após dois meses
- Jonathan Couto comenta relação com a ex, Sarah Poncio
“O que ele me disse hoje, logo antes de entrar pra cirurgia, foi que a moto deu uma pane no freio e ele perdeu o controle, porque ele se assustou com o rapaz voltando“, declarou o advogado de Bruno Krupp. À reportagem, a defesa do modelo informou que o local do acidente não foi preservado e isso prejudicou o resultado do laudo.