Brunna Gonçalves foi considerada a ‘planta’ do BBB22, mas ela insinua que o título pode ter tido uma ajudinha a mais da edição. O assunto veio à tona em um desabafo feito pela ex-sister na noite da última quinta-feira (28), enquanto assistia o especial “Dia 101” do reality, em que todos os participantes voltaram para a casa, inclusive ela.
Nos stories do Instagram, Brunna revelou que participou da dinâmica do programa, mas foi cortada na edição. “O Tadeu reuniu todo mundo na sala, tirou seis nomes da urna, eu fui das seis e eu fui a única cortada”, contou.
“Não passou a pergunta que ele me fez. Acho que ele [editor] não vai muito com a cara, né? Ele passou o programa todo me cortando e no ‘Dia 101’ não podia ser diferente”, expôs Brunna.
Na sequência a dançarina insinuou que perdeu tempo, pois se maquiou para ficar na casa o dia inteiro e ser vetada da edição, dizendo acreditar ser ‘pessoal’:
“Eu até entendo que o programa tenha um tempo certo, não pode deixar tão grande, mas apareceu todo mundo, menos eu. Pelo menos deixasse duas pessoas de fora, pra não ficar tão assim na cara, mas não quiseram, nem disfarçaram”, reclamou.
No Twitter, Brunna também desabafou sobre o ocorrido: “Tem gente falando aí: ‘a Brunna é tão planta que nem no 101 ela apareceu’. Acho que o editor não vai com a minha cara mesmo. Fui boicotada até no 101! (risos)”.
A dançarina ainda aproveitou a publicação para questionar a edição: “Cadê a resposta que dei pro Tadeu quando ele sorteou meu nome, editor? Tô começando a entender porque eu fui tão ‘planta’”.
Aconteceu na noite desta quarta-feira (27) a pré-estreia de “Belo, Perto Demais da Luz”, série biográfica que promete revisitar a trajetória pessoal e profissional...